InícioCidadeCachorro vira-lata cego é brutalmente atacado por pitbull no bairro União, em...

Cachorro vira-lata cego é brutalmente atacado por pitbull no bairro União, em João Pinheiro

ONG responsável pelo resgate precisa de doações para custear tratamento

Publicado em

Moradores do bairro União em João Pinheiro presenciaram um ataque brutal de um pitbull a um cachorro vira-lata que é cego. O ataque aconteceu na manhã desta sexta-feira (15) e o cão foi resgatado pela ONG Filhos da Pata.

O cachorro vira-lata, carinhosamente apelidado de “Uau au” é de rua, mas recebe cuidados dos moradores do bairro. Além de ser cego, o cachorro também é idoso, sofre da doença do carrapato e, segundo moradores, têm resultado positivo para leishmaniose.

O Pitbull que o atacou está solto pelas ruas do bairro, oferecendo risco a outros cães e, principalmente, aos moradores, que temem serem vítimas de novos ataques considerando a natureza agressiva da raça.

A ONG Filhos de Pata foi chamada para resgatar o cachorrinho. Ele foi levado ao veterinário, que constatou uma costela quebrada, afundamento da caixa torácica, além de várias lesões no pescoço.

Para você que deseja ajudar com os custos do tratamento do “Uau au”, faça um PIX de qualquer valor para a ASFIPA pela chave [email protected] ou 30.897.836.0001-00. Sua ajuda com certeza fará a diferença na recuperação do cachorrinho.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bbb
8 meses atrás

Tem que pagar o dono do cachorro, se fosse uma pessoa seria uma tragédia ainda maior, tem que ir atrás do dono

Pitbull
8 meses atrás

Aqui no esplanada tem um que vive solto nos entornos do SESP. Já fiz denúncia à Polícia Militar e corpo de bombeiros, nada fazem. Infelizmente as coisas aqui só ganham atenção das autoridades quando acontece o pior. Terra sem lei

Caveira
8 meses atrás

Ninguem tem que fazer pix não, o dono do pitbull tem pagar… tem que responsabilidade!

Revoltado
8 meses atrás

Pit bosta, tem que varrer do mapa