Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro

Cadela é estuprada na Olaria; Associação Protetora dos Animais de João Pinheiro prestou socorro

A cadela precisou de intervenção cirúrgica em razão dos ferimentos

Uma fato chamou a atenção da ASFIPA – Associação Filhos de Pata, que abriga cachorros e gatos em situação de rua em João Pinheiro, na última sexta-feira (25). O caso aconteceu na Olaria e, ao perceberem o abuso, a presidente da associação levou imediatamente a cadela para uma clínica veterinária.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Gislene Alves da Silva relatou para nossa equipe de reportagem que a cadela estava no abrigo da Associação e a separou dos demais animais porque estava no cio. Na quarta-feira, a cachorra fugiu e, ao retornar, na quinta-feira, já apresentava sinais de que algo tinha acontecido. “Ela deu hemorragia interna. Na sexta-feira eu dei um antibiótico e ela não melhorava. Quando levei ao veterinário, ele constatou o estupro”, disse a presidente da Associação.

Uma cirurgia teve que ser feita para reconstruir o aparelho reprodutor do animal. Gislene lamentou o ocorrido: “Ela está comendo muito pouco, conseguimos remédio para anemia e estamos precisando de ajuda. Porque ela terá que readequar a alimentação, pois não dá conta de comer, vamos ter que pagar essa cirurgia e por mais outra cirurgia, precisamos de ajuda”.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Segundo Gislene, existem suspeitas de outros abusos sexuais contra animais na cidade de João Pinheiro: “Aqui na Olaria, já tenho suspeitas de quem foi. Estamos precisando de rigor na lei para coibir a zoofilia. Já está na hora de parar. Não pode maltratar um ser que está quieto no canto e não está mexendo com ninguém”, lamentou.

A ASFIPA abriga e cuida de vários cães e gatos, retirando-os das ruas, proporcionando a eles condições para que possam ser adotados. Para continuarem com os trabalhos, a associação precisa de ajuda para custear o tratamento da cadela abusada, bem como para construírem o canil, além das despesas mensais com a alimentação dos animais abrigados.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Os interessados em ajudar podem procurar a Presidente Gislene ou fazer a doação direto na conta da Caixa Econômica Federal Agência: 1818 Conta Poupança: 23.110-1 Operação: 013 Titular : Gislaine Alves da Silva.

A conta é de uso exclusivo da Associação e todo o valor arrecadado é utilizado com os animais. Qualquer quantia é bem vinda.

Publicidade

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sandra
2 anos atrás

Tem que prender o animal que fez isso com a cadela,e fazer com que ele pague pelo tratamento! Absurdo!!!

TATARUGA NINJA
2 anos atrás

MEU DEUS QUE MUNDO ESTAMOS HOJE TEM QUE COLOCAR NA CADEIA, TEM UM TAL DE DUDU E TITA E BOCA SANTO QUE SÃO UM BÊBADOS DO BAR DO GERALDINHO PERTO DO CAMPO MANOEL LUIZ ELES ADORAM FAZER ISSO COM OS ANIMAIS

Leni
2 anos atrás
Resposta para  TATARUGA NINJA

Tem que fazer uma denuncia

Maria Rita Gomes
2 anos atrás
Resposta para  TATARUGA NINJA

Pior que são três bêbados o boca Santa Santa eu sei que faz isso agora os outros dois acabei de descobri, tem que pegar os três e meter a borracha neles, esse buteco tá precisando da policia ir lá mais vezes muito perigoso

Publicidade
Cleuza Martins De Araujo
2 anos atrás

Bando de covardes miseravel …. Tem que prender uns demonios desses…

Estrela
2 anos atrás

Que absurdo! Tem q pegar um monstro desse e fazer justiça…

Publicidade
Val Martinez
1 ano atrás

Como faço para participar dessa associação linda ?

Artigos relacionados

Últimas Notícias