InícioCidadeCâmara Municipal de João Pinheiro aprova título de cidadão honorário ao médico...

Câmara Municipal de João Pinheiro aprova título de cidadão honorário ao médico Dr. Lucas Alves Pacheco

Dr. Lucas deverá receber a honraria em data a ser designada pela mesa diretora

Publicado em

A Câmara Municipal de João Pinheiro concedeu, na última reunião ordinária, o título de cidadão honorário ao médico Dr. Lucas Alves Pacheco em reconhecimento por seus serviços prestados em prol da comunidade pinheirense. A entrega da honraria será designada pela mesa diretora em breve.

Na justificativa do projeto, o vereador Márcio Antônio dos Santos destacou um pouco sobre a vida do Dr. Lucas Alves Pacheco, que mudou-se para João Pinheiro em 2017 e conquistou o título de pinheirense de coração muito antes da Câmara Municipal reconhecê-lo como tal. É que o médico conquistou o coração da população muito rapidamente e, por isso, resolveu fazer morada no maior município de Minas Gerais.

“Filho de José Manoel Pacheco e Tânia Lucia Alves de Oliveira Pacheco, nascido em 16/12/1989 em Uberlândia, casado com Lizandra Karine Gonçalves, pai de Lucas Alves Pacheco Filho, primogênito natural de João Pinheiro. Cursou medicina no Atenas e pós no IBC. Mudou-se para João Pinheiro em 2017 e desde então exerce a medicina. Iniciou sua carreira profissional no município, sendo a sua chegada de grande valia para a saúde pinheirense. Desde que chegou, se fez um de nós e não mediu esforços para ajudar nossa população. Hoje, com 6 anos de trabalho, mora em João Pinheiro, é diretor clínico da UPA, local onde trabalha desde a sua abertura. Preceptor do Atenas e contribui para a formação de novos profissionais da saúde” destaca a justificativa do projeto.

Agora, além de tê-lo em nossos corações, a comunidade de João Pinheiro pode considerar o Dr. Lucas como nosso conterrâneo. O JP Agora conhece pessoalmente as qualidades do profissional em questão por todas as vezes que o site e a saúde de João Pinheiro tiveram que trabalhar juntos e, por isso, ficamos muito felizes com o reconhecimento. Direcionamos nossas felicitações, também, ao autor do projeto vereador Márcio Antônio dos Santos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lp038
9 meses atrás

👏🏼👏🏼👏🏼

MG
9 meses atrás

Merecido! Ele é muito humano! Uma pessoa exemplar

Pé roxo
9 meses atrás

Deve ter serviço demais pra esses vereadores.

GALO DOIDO
9 meses atrás
Resposta para  Pé roxo

MUITO POUCO NÉ KKKKKKK