A Câmara Municipal de João Pinheiro aprovou, na última reunião legislativa, a concessão de título de cidadão honorário ao agente aposentado da Polícia Civil Jucelino Gomes. Com mais de 30 anos de carreira, Jucelino fez grandes amizades no maior município de Minas Gerais e guarda especial apreço por nossa cidade.
Nascido em 1967 na cidade de Patos de Minas, Jucelino graduou-se em direito pela Finom e ingressou na Polícia Civil no ano de 1991 já sendo lotado, desde o início de sua carreira, na cidade de João Pinheiro.
Como policial civil, Jucelino exerceu o papel de guarda da antiga cadeia pública e trabalhou 20 anos no setor de trânsito de João Pinheiro. Hoje, ele colhe os frutos da aposentadoria e ganhou o direito de ser considerado pinheirense de coração. Com a palavra, o vereador Mário Luiz, autor do pedido de concessão do título, agradeceu Jucelino pelos serviços prestados.
“Vejo que é um projeto de grande importância. É uma pessoa de grande valia para a cidade, só temos que agradecer pelos grandes serviços prestado à nossa cidade”, disse Mário Luiz.
O JP Agora parabeniza a Câmara Municipal de João Pinheiro pela iniciativa e externa os agradecimentos ao nosso novo conterrâneo pelos serviços prestados em prol da nossa comunidade pinheirense.
o SALU tamben recebeu o titulo
😂😂