InícioCidadeCobra de aproximadamente um metro é encontrada em meio às gôndolas de...

Cobra de aproximadamente um metro é encontrada em meio às gôndolas de um supermercado em João Pinheiro

O animal foi descoberto na seção de arroz do estabelecimento e rapidamente foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, sem registrar incidentes

Publicado em

A guarnição do Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro capturou uma cobra jiboia de aproximadamente 1 metro do interior de um supermercado no Bairro Santa Cruz na manhã da última quarta-feira, 09 de agosto. O animal foi solto minutos depois em uma área de preservação permanente.

Segundo informações obtidas pelo JP Agora com o Corpo de Bombeiros, o chamado aportou no quartel às 10 da manhã, quando então uma equipe foi designada a atender a ocorrência imediatamente. Tratava-se de uma cobra jiboia que estava no interior de um supermercado no bairro Santa Cruz.

A cobra estava na área das prateleiras de arroz do supermecado e felizmente não atacou ninguém. Ela foi capturada pelos militares sem maiores complicações, sendo solta na sequência em um local de preservação permanente. O Corpo de Bombeiros aconselha aos populares a não mexerem com cobras e animais peçonhentos. Sempre que se depararem com uma situação dessa, acione o Corpo de Bombeiros pelo 193.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doido.
10 meses atrás

Não e jararaca e sim uma giboia.

joao
10 meses atrás

giboia virou jararaca