InícioCidadeCâmera de segurança registra mais um acidente no cruzamento da Frei Dionísio...

Câmera de segurança registra mais um acidente no cruzamento da Frei Dionísio com a Juca Cordeiro em João Pinheiro

O acidente envolveu novamente um motociclista, que sofreu apenas ferimentos leves

Publicado em

Câmeras de segurança instaladas em comércios do Centro de João Pinheiro flagraram mais um acidente no cruzamento da Frei Dionísio com a Juca Cordeiro. O motociclista que aparece nas imagens colidindo com o veículo não sofreu ferimentos graves.

O acidente aconteceu às 08:44h desta quinta-feira, 31 de agosto. Pelas imagens, é possível observar que o veículo de passeio sobe a Frei Dionísio e entra na Juca Cordeiro acreditando que daria tempo de atravessar antes da motocicleta alcançá-lo, momento em que a colisão acontece.

Por sorte, o motociclista não estava em alta velocidade e o choque não foi tão grave, restando apenas prejuízos materiais. O cruzamento em questão vem sendo palco de inúmeros acidentes desta mesma natureza nos últimos meses, evidenciando a necessidade que seja instalado um semáforo no local.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tudo
9 meses atrás

Coitado do piloto da mota chegou a levantar as perna pro ar😂😂😂😂😂

Adolfo Marisa de Souza
9 meses atrás

Atenção, com a ajuda da PRF os motocas serão instintos de João Pinheiro. É só questão de tempo. O que tem de Mota no pátio da PRF em Paracatu não está no gibi.