O circuito interno de videomonitoramento de uma farmácia localizada no Centro de João Pinheiro flagrou o exato momento em que uma mulher furtou o celular de uma cliente na tarde desta terça-feira (14). As imagens possibilitaram a identificação da suspeita, que foi presa e pagou fiança para responder ao processo em liberdade. O JP Agora conversou com ela. Confira a seguir.
Segundo informações apuradas pela reportagem do JP Agora, a mulher em questão estava em um dos caixas pagando contas. Enquanto isso, a vítima estava no guichê ao lado e resolveu se dirigir a outro balcão, deixando seu celular para trás.
Então, a suspeita passou para o guichê ao lado onde a vítima estava e furtou seu aparelho celular. A Polícia Militar foi acionada imediatamente, identificou a mulher e realizou a prisão, encaminhando-a à Delegacia de Polícia Civil. O Delegado a ouviu e arbitrou fiança de um salário mínimo para que a autora possa responder ao processo em liberdade.
O JP Agora descobriu o contato da autora e entrou em contato para saber se ela queria esclarecer os fatos. A mulher, então, contou como tudo aconteceu. Sua identidade, no entanto, será preservada.
“A minha intenção era pegar para devolver, mas eu fiquei com medo de depois ir atrás e as pessoas chamarem a polícia. Eu não sei o que deu na minha cabeça, igual eu falei para o delegado, não sei o que aconteceu, um momento de bobagem. Eu não achei a mulher, eu podia ter deixado na farmácia ou na rádio, minha ideia era deixar na rádio. Não mexi no celular, não liguei, não fiz nada. O delegado arbitrou fiança de um salário mínimo e vou responder em liberdade” disse a autora ao nosso repórter.
O aparelho celular foi restituído à vítima e o caso seguirá para a justiça. A mulher deverá responder por furto simples.
UAI FAZ U L , O AMOR VENCEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kkkkkkkkkkkkkkkk o comentário que a moça faz no final do vídeo kkkkkkkkkkkk
Ainda bem q reconheceu seu erro e revolveu.
Foi só pra comprar uma cervejinha pessoal, tadinha. O amor venceu.