Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueCaminhão carregado de iogurtes pega fogo na MG-181 em Brasilândia de Minas

Caminhão carregado de iogurtes pega fogo na MG-181 em Brasilândia de Minas

O dano não foi maior devido a rápida ação dos Bombeiros

Publicado em

Um caminhão baú carregado de iogurtes acabou pegando fogo após uma pane elétrica na MG-181 na altura do KM 139, em Brasilândia de Minas. A carga foi comprometida e o dano não foi maior graças ao auxílio do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, o motorista de 39 anos seguia sentido à Brasilândia de Minas, quando na altura do KM 139 o baú começou a pegar fogo. O motorista encostou o veículo o máximo que pode, já que a rodovia não dispõe de acostamentos, e ligou para o Corpo de Bombeiros.

De imediato dois militares foram empenhados para combater o incêndio. Chegando ao local os militares perceberam que além da carga do caminhão uma plantação de eucalipto, que fica bem ao lado da rodovia, também estava sendo consumida pelas chamas. 

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Após alguns minutos o incêndio foi totalmente controlado. Não houve feridos. Cerca de 1 hectare da plantação de eucalipto foi consumido pelo incêndio.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anônimo
28 dias atrás

Meus deus, que olhe e cubra com seus manto todos profissionais motorista.

mais artigos