Caminhão atinge rede elétrica, provoca curto circuito e empresário fica no prejuízo em João Pinheiro

A falta de energia na sede da empresa deixa mais de dois mil clientes sem acesso à internet

Um caminhão que transportava um trator colidiu com fios de alta tensão e causou um curto circuito que deixou um quarteirão sem energia no final da tarde de terça-feira  (29) no Centro de João Pinheiro. Um empresário, de 32 anos, acionou a Polícia Militar para registrar o fato alegando que a falta de energia lhe acarreta diversos prejuízos.

Segundo o solicitante, a falta de energia deixa mais de dois mil clientes da sua empresa sem acesso à internet, o que causa transtornos tanto para eles como para o estabelecimento.

O caminhão seguia pela Av. Juca Cordeiro carregando um trator e ele acabou colidindo com um fio, causando um curto circuito. O motorista disse que se dirigia a um posto de combustíveis e que achou que a altura dos fios era suficiente para passar.

A ocorrência foi registrada para providências futuras.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
delton
1 ano atrás

como e engracado tem um candidato a vereador guilherme medeiros se eleito vai fazer zona azul pra arrecadar mais pro municipio ao inves de ajudar o trabalhador o cara que ganhar 10 mil por de vereador e arrumar imposto pra pagarmos porque nao proibir os caminhoes dentro da cidade cada um viu

Dede
1 ano atrás

Um empresário com 2 mil clientes não tem um gerador isso já falta de organização do impresario imprevisto acontece

Artigos relacionados

Últimas Notícias