Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueCaminhão verdureiro tomba e ajudante de 21 anos morre na LMG-662, em...

Caminhão verdureiro tomba e ajudante de 21 anos morre na LMG-662, em Natalândia

Veículo estava carregado com frutas e verduras

Publicado em

Um jovem de 21 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido na tarde dessa quinta-feira (25), em Natalândia, Noroeste de Minas. Um caminhão carregado com frutas e verduras, onde o ajudante estava, tombou às margens da rodovia LMG-662.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O motorista foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros e levado para o pronto socorro em Unaí. O jovem que trabalhava como ajudante, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As causas do acidente são desconhecidas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Povim
29 dias atrás

Na cena do acidente percebe-se claramente que o veiculo se encontrava em alta (talvez altíssima) velocidade. Tristes cenas, maquinas virando armas nas mãos do homem.

Mariana
29 dias atrás

Ele era o meu irmão era duas pessoas Fabrício e o amigo dele fabricio ainda tava vivo na hora do socorro mas ele deu parada cardíaca e faleceu se ele vivesse ele ia fica paraplégico, ele nao tinha mas movimentos da bacia para baixo o rim dele despedaçou e ele sofreu traumatismo craniano.

Publicidade

mais artigos