InícioCidadeCaminhoneiro de 80 anos desaparece em Brasilândia de Minas; família intensifica buscas...

Caminhoneiro de 80 anos desaparece em Brasilândia de Minas; família intensifica buscas e pede ajuda por informações

Efrem Fulgêncio foi visto pela última vez no dia 24 de agosto quando descarregou na Fazenda São Mateus em Brasilândia de Minas

Publicado em

A redação do JP Agora recebeu um pedido urgente de ajuda nesta segunda-feira, 28 de agosto. Trata-se da família do motorista profissional Efrem Fulgêncio, que está a sua procura desde o dia 24 de agosto, quando ele foi visto pela última vez na Fazenda São Mateus, em Brasilândia de Minas. Desde já, solicitamos que a informação seja compartilhada para ajudar nas buscas.

Efrem Fulgêncio reside em Sete Lagoas com a família. Casado com Marlene Pires, Efrem tem 3 filhos e trabalha como motorista profissional desde a sua juventude. Ele saiu de casa para fazer entregas de adubo e chegou no primeiro destino no dia 24 de agosto, na Fazenda São Mateus, zona rural de Brasilândia de Minas. De lá, o idoso partiu em direção ao segundo destino, a fazenda Araras, zona rural de João Pinheiro.

No entanto, Efrem não chegou na Fazenda Araras e não deu mais notícias. O acesso à referida propriedade rural fica na BR-365, KM 258, perímetro de João Pinheiro. O trajeto está sendo refeito pelas autoridades e pela família, mas até o momento nenhum indício do motorista e do caminhão foram localizados.

A família pede que a notícia seja compartilhada para intensificar o alcance das buscas por Efrem. O JP Agora seguirá acompanhando o caso de perto e trará novas informações em breve.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
9 meses atrás

DEUS, ajude a familia a encontra-lo, vivo e bem AMÉM