Caminhonete roubada é recuperada pela PM em Presidente Olegário; anel de diamante continua desaparecido

Assalto à propriedade rural aconteceu no dia 31

A Polícia Militar de Presidente Olegário, recuperou na manhã desta quarta-feira (01/06), uma caminhonete Ford/ Ranger e uma TV de 42 polegadas que haviam sido roubadas de uma fazenda na zona rural de Presidente Olegário no dia 31. Os assaltantes levaram diversos itens, incluindo um anel de diamante, que ainda não foi localizado.

De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, tenente Rodrigo Souza, a PM recebeu informação que havia uma caminhonete com os vidros abertos e sem a chave abandonada em uma estrada na região do Facão. De imediato uma viatura se deslocou para o local, confirmando a veracidade dos fatos.

A referida caminhonete e TV haviam sido levadas durante a um roubo a uma fazenda na região do Facão/Tiririca na noite da última terça-feira (31), quando três bandidos armados chegaram ao local armados e encapuzados e anunciaram o assalto, rendendo os moradores e funcionários.

As vítimas foram amarradas na cozinha da residência. Os bandidos reviraram toda a casa em busca de objetos de valores e exigindo que as vítimas entregassem dinheiros, armas e celulares, chegando a danificar as portas dos quartos. Um funcionário da fazenda acabou sendo agredido pelos assaltantes.

Os bandidos fugiram do local levando uma caminhonete Ford Ranger, cor prata, uma TV 42 polegadas, 05 aparelhos celulares das vítimas, dinheiro, joias em ouro, um anel de diamantes e uma espingarda polveira. Os três bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender os bandidos e recuperar os produtos levados. Até o fechamento da matéria, ninguém foi preso.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários