Camionete capota e é atingida em cheio por caminhão de leite na MG-181, em João Pinheiro

Três ocupantes da D20 tiveram ferimentos e foram socorridos até a UPA

Mais um acidente foi registrado na MG-181, estrada que liga João Pinheiro à Brasilândia de Minas, desta vez no KM 192. Uma camionete D20 capotou e, logo em seguida, foi atingida por um caminhão por volta das 4:00 horas de hoje (09). A Polícia está no local e a pista está parcialmente interditada.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a camionete D20 seguia para Cana Brava, distrito de João Pinheiro, apresentou um problema na direção, capotou e voltou para dentro da pista de rolamento. O caminhão leiteiro, que vinha logo atrás, não viu a camionete e a acertou em cheio. A D20 ficou bastante danificada.

Com a força do impacto, o condutor da camionete foi arremessado para fora do veículo. Outros dois ocupantes da D20 também tiveram ferimentos. Todos foram socorridos de ambulância até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de João Pinheiro e, aparentemente, ninguém se feriu gravemente. Já o motorista do caminhão não ficou ferido.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
1 ano atrás

Nasceram de novo muita sorte, a mão de Deus que protegeram.?? ???

paulo
1 ano atrás
Resposta para  Galo Doído

Amén

Geraldo
1 ano atrás

Alguns Leiteiros so anda de pw atolado não ver uma caminhonete deve ta cego.

mexeu com mulher casada bala neles
1 ano atrás
Resposta para  Geraldo

o motorista da caminhonete e de cana brava e tem um gramde historico de acidentes ja foi 2 atropelamento e 2 capotamento agora quer por a culpa no caminhoneiro

Comedor de mulher casada
1 ano atrás

Tava errado sim, povo de cana brava é esquisito de mais, quando tem qie falar sério não fala depois qier comentar desgraça dos outros

canabravence com orgulho
1 ano atrás

sabe mexer com agua para dirigir e pessimo vai para reciclagem MAURAO ruim de volante

Mal
1 ano atrás
Resposta para  Geraldo

Toma vergonha cara de pau

Artigos relacionados

Últimas Notícias