Mais 11 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus são registrados em João Pinheiro

Confira o boletim epidemiológico divulgado na noite desta quarta-feira (08)

A Prefeitura Municipal de João Pinheiro acaba de divulgar o boletim epidemiológico da Covid-19 atualizado. O número de confirmados subiu de 111 para 122, ou seja, 11  novos casos nas últimas 24h.

Os casos descartados para coronavírus permanecem em 207. Apenas um paciente aguarda o resultado dos exames pela Fundação Nacional Ezequiel Dias.

O número de pessoas curadas subiu mais uma vez, passando de 45 para 47. Outros dois pacientes de outro município mas atendidos em João Pinheiro também estão curados. Os casos suspeitos permanecem em 199 pacientes.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Calamidade
1 ano atrás

Complicado, que todos nós iremos pegar será inevitável, mas a população de João Pinheiro não está levando a sério, não temos suporte na nossa cidade, temos que prevenir. As autoridades deverias fiscalizar mais rigorosamente e nosso prefeito poderia pensar menos na reeleição e fazer um decreto de verdade onde regularizaria o funcionamento do comércio, não fechando mas pelo menos diminuindo horários e até mesmo dias. Morreu uma pessoa empreendedora da nossa cidade, coloquem a mão na consciência e vamos cada um fazer sua parte.

Thais Porto
1 ano atrás

Meu Deus temos que agir a população ser mais humana, consciência prevenção, tanta gente sem máscara na rua, parabéns jpagora. Quero Denunciar aqui no site jpagora como o número da ouvidoria está com defeito, a questão do Junior que vende churrasco no bairro Rosevelt Porto, melhor churrasco da cidade mais infelizmente o proprietário e o funcionário não usa máscara, por favor alguém dar uma olhada, e o bar do creu no papagaio não obedece a lei, bar do Creu muita aglomeração etc e outra tipos de conduta imprópria para adolescentes, favor policia militar e Civil dar uma olhadinha lá para… Leia mais »

Capitão do exército
1 ano atrás

E o prefeito procurando vice ao invés de manifestar. Deus tenha piedade dos pinheirenses, lembrando que meu voto é dele mas acho que ele deveria ser mais rigoroso.

Victor galerão
1 ano atrás

207 casos fora os que nao forao diagnosticados Próxima semana pode ter certeza que alcançaremos a casa dos 300. Vai toma

Dra Michelle Ribeiro Infectologista Belo Horizonte
1 ano atrás

Quero dar parabéns a rede Líder de supermercados, ontem às 15 horas fui no líder do centro da Capitão Speridiao vi que todas funcionárias do caixas e os demais estava com total segurança os funcionários usando EPI de segurança, como toucas, luvas, as meninas do caixas estão de parabéns e família líder que está seguindo o decreto estadual dando segurança aos funcionários e clientes. Bjs a todos funcionários do líder da Capitão Speridiao e família lider. Moro em Belo Horizonte mais meus pais são daqui sou médica infectologista e fiquei feliz com o líder da Capitão Speridiao, seguindo o Decreto… Leia mais »

JORNALISTA
1 ano atrás

Está contratada como publicitária e divulgadora do mercado!
Desde quando um(a) profissional de saúde sério(a) faz esse tipo de comentário em relação ao cumprimento de obrigatoriedade ou normativos?
Definitivamente, depois da opinião da doutora, toda a população da Cidade irá ao estabelecimento. Mesmo que seja só para apreciar os funcionários usando os EPI’s. E, talvez, aplaudir…

Claudia
1 ano atrás
Resposta para  JORNALISTA

Jornalista!? Quem deveria divulgar as coisas boas da nossa cidade ficar tolhendo um comentário de exemplo a ser seguido. O comércio é essencial e deve seguir as normas determinadas. Tantos outros comércios funcionando, o bom seria seguir mesmo exemplo. Vamos evitar ficar criticando comentários. Não gosta? Não lê! Creio que o objetivo de comentários é informar, elogiar, contribuir. Críticas construtivas até serão necessárias. Se, se a população vai para apreciar que bom. Sinal que aprenderá o que deve ser feito nesse momento tão difícil que ora vivenciamos. Julgar um comentário denegrindo o profissional é meio estranho para alguém que nem… Leia mais »

JORNALISTA
1 ano atrás
Resposta para  Claudia

Não vou lhe oferecer pasto, porque o gado já está comendo. Acorda e vá descobrir o verdadeiro – e criminoso – significado de ‘denegrir’.

Miguel
1 ano atrás
Resposta para  Claudia

Parabéns rede Líder em seguir o decreto estadual e Dra você tem um nome muito forte em BH e parabéns pelo seu elogio

Artigos relacionados

Últimas Notícias