A inércia das autoridades em arrumar um poste danificado na Rua Emílio Lopes Cançado fez com que os moradores tomassem uma atitude por conta própria. Eles se reuniram, compraram os materiais e concretaram o poste em uma atitude desesperada para evitar que ele caia. Veja as fotos a seguir.
Segundo informado à redação do JP Agora, o poste está danificado há mais de um ano e, durante todo esse período, vem oferecendo risco a todos que passam pelo local. A precariedade é tanta que ele ameaça cair em duas residências.
A moradora que entrou em contato com o site disse, ainda, que já entraram em contato com a CEMIG e até com o prefeito Edmar Xavier, mas nenhuma providência foi adotada. Então, cansados de esperar, eles deram um jeito para evitar mais problemas.
“A rua é sem saída, o perigo do poste cair em cima da casa do meu pai ou na da minha irmã é grande. Está neste estado faz mais de um ano, é inútil. Passamos um concreto em volta dele para tentar dar mais sustentação. Cansamos de esperar porque eles falam que vão arrumar, já fomos na CEMIG e não vieram até hoje, já mandamos filmagem até o prefeito Edinho e até hoje nada”, disse a moradora, que preferiu não se identificar.
O JP Agora encaminhou o caso à CEMIG em nota a companhia disse que: A substituição do referido poste está na programação de serviços para execução nas próximas semanas. A estrutura mencionada é um contraposte, utilizado em fim de circuitos elétricos para apoiar o poste, e não possui cabos da rede elétrica nele.
cadê os vereadores???????
ESTAO RECEBENDO SEUS GORDOS SALARIOS, SÓ ISSO.
Ano que m aparece pedindo votos, todos iam da toci
Dinheiro para festa tem né
isso e brasil
Daqui a pouco tem eleição, mas nos somos bobos votamos neles de novo pra tomar naquele local gostoso
o município recebe mais de cinco milhões por ano de taxa de iluminação pública. Aí trocam as lâmpadas com um preço absurdo e o que precisa mesmo arrumar fecham os olhos. Isto e os políticos da nossa cidade e pais. Infelizmente.