InícioCidadeCansados de esperar por respostas das autoridades, moradores reformam poste por conta...

Cansados de esperar por respostas das autoridades, moradores reformam poste por conta própria em João Pinheiro

Os moradores se reuniram e passaram concreto em volta do poste para evitar que ele caia

Publicado em

A inércia das autoridades em arrumar um poste danificado na Rua Emílio Lopes Cançado fez com que os moradores tomassem uma atitude por conta própria. Eles se reuniram, compraram os materiais e concretaram o poste em uma atitude desesperada para evitar que ele caia. Veja as fotos a seguir.

Segundo informado à redação do JP Agora, o poste está danificado há mais de um ano e, durante todo esse período, vem oferecendo risco a todos que passam pelo local. A precariedade é tanta que ele ameaça cair em duas residências.

A moradora que entrou em contato com o site disse, ainda, que já entraram em contato com a CEMIG e até com o prefeito Edmar Xavier, mas nenhuma providência foi adotada. Então, cansados de esperar, eles deram um jeito para evitar mais problemas.

“A rua é sem saída, o perigo do poste cair em cima da casa do meu pai ou na da minha irmã é grande. Está neste estado faz mais de um ano, é inútil. Passamos um concreto em volta dele para tentar dar mais sustentação. Cansamos de esperar porque eles falam que vão arrumar, já fomos na CEMIG e não vieram até hoje, já mandamos filmagem até o prefeito Edinho e até hoje nada”, disse a moradora, que preferiu não se identificar.

O JP Agora encaminhou o caso à CEMIG em nota a companhia disse que: A substituição do referido poste está na programação de serviços para execução nas próximas semanas. A estrutura mencionada é um contraposte, utilizado em fim de circuitos elétricos para apoiar o poste, e não possui cabos da rede elétrica nele.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dudu Ponto Certo
8 meses atrás

cadê os vereadores???????

GALO DOIDO
8 meses atrás
Resposta para  Dudu Ponto Certo

ESTAO RECEBENDO SEUS GORDOS SALARIOS, SÓ ISSO.

Contra reeleição
8 meses atrás
Resposta para  Dudu Ponto Certo

Ano que m aparece pedindo votos, todos iam da toci

Helem braga
8 meses atrás
Resposta para  Dudu Ponto Certo

Dinheiro para festa tem né

joao
8 meses atrás

isso e brasil

GALO DOIDO
8 meses atrás

Daqui a pouco tem eleição, mas nos somos bobos votamos neles de novo pra tomar naquele local gostoso

Contra reeleição
8 meses atrás

o município recebe mais de cinco milhões por ano de taxa de iluminação pública. Aí trocam as lâmpadas com um preço absurdo e o que precisa mesmo arrumar fecham os olhos. Isto e os políticos da nossa cidade e pais. Infelizmente.