InícioCidadeEmpresário e irmão são baleados enquanto conversavam na porta de casa e...

Empresário e irmão são baleados enquanto conversavam na porta de casa e morrem em Paracatu

As vítimas de 35 e 27 anos foram alvejadas por vários disparos, uma das vítimas acabou falecendo

Publicado em

Na noite de ontem (20), um ataque armado em Paracatu, Minas Gerais, resultou na morte de dois irmãos e deixou uma terceira irmã ferida. O incidente ocorreu por volta das 19h30 na Rua Bom Jesus de Nazaré, localizada no bairro Bom Pastor.

Esley Fernandes Morais, 35 anos, e Alessandro Fernandes de Morais, 27 anos, conversavam do lado de fora de sua residência quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG vermelha. Os suspeitos haviam passado em frente à casa antes de iniciar o ataque, avaliando a situação.

Sem qualquer aviso, os agressores retornaram ao local e abriram fogo contra os irmãos. Esley foi atingido por vários disparos enquanto estava do lado de fora da casa. Alessandro, por outro lado, conseguiu entrar na residência, mas foi perseguido e baleado no interior da casa. Uma irmã dos dois homens, de 18 anos, também foi alvejada com um tiro de raspão.

As vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas para o hospital local. No entanto, Esley e Alessandro não resistiram aos ferimentos. Segundo informações preliminares, Esley era proprietário de uma loja de roupas no bairro.

Após o ataque, os agressores tentaram fugir na motocicleta, mas a moto falhou. Rapidamente, roubaram outra motocicleta que estava próxima ao local do crime e evadiram-se. A Polícia Militar deteve o proprietário da primeira moto usada no crime sob suspeita de ter emprestado o veículo para o ataque.

No local do crime, foram encontradas cápsulas de calibre .9mm e .380. A perícia foi acionada e realizou os procedimentos padrão. A Polícia Militar segue nas investigações para identificar e capturar os autores do crime e esclarecer a motivação por trás desse ato violento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sou da paz
7 meses atrás

Menos 2 eleitores do 9 dedos

Revoltado
7 meses atrás
Resposta para  Sou da paz

Quem gosta do luladrao genocida é bandido que nem ele