Capão da Água Limpa pega fogo mais uma vez e incêndio causa revolta em João Pinheiro

Cena se repetiu mais uma vez neste ano na noite de ontem

O Capão da Água Limpa queimou mais uma vez. A cena aconteceu na noite de ontem, 25 de junho, e serviu para mostrar a força e união dos moradores do bairro, que se empenharam para apagar as chamas apoiados pela Polícia Militar do Meio Ambiente.

A revolta para com a situação entre os pinheirenses, principalmente depois que as primeiras imagens começaram a circular nas redes sociais, era uníssona, já que praticamente todo ano o capão, área de preservação ambiental, pega fogo.

E, mais uma vez, os indícios apontam para um incêndio criminoso. Moradores do bairro, com o apoio da Polícia Militar do Meio Ambiente e de um caminhão pipa da Prefeitura Municipal, conseguiram apagar as chamas.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Em entrevista concedida ao Sputnik Voz do Povo, o Sargento Magela disse que será instalado um portão no local para permitir o acesso do caminhão pipa com mais facilidade no local, considerando a frequência de incêndios registrados por lá.

Ainda na noite de ontem, as chamas foram completamente apagadas.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da anarquia
5 meses atrás

Engraçado , só foi o pipa da prefeitura, aqueles outros pipas que ficam o dia inteiro pegando água da bica pra ganhar dinheiro nessas horas não aparece nenhum .

Zé Polvim
5 meses atrás
Resposta para  Filhos da anarquia

Concordo plenamente com vc!

Zakys
5 meses atrás

Cabe ao Prefeito, se reunir com o Comando Militar da Força Florestal do município e determinarem de forma permanente um Posto avançado da Polícia do meio ambiente nesse determinado local – Capão Água Limpa. Usando o Posto como referência ao controle ambiental e para incentivar estudantes no que diz respeito ao reflorestamento da área, assim como exemplo para educação ambiental para jovens e adultos…… Alguém aí dá um empurrão no prefeito, pra ver se ele age logo ,,, senão, podem esquecer… Vão continuar a incendiar essa área até dizimar. Ajuda JP Agora.. ?

Paulo Maribondo
5 meses atrás

É Nois ?✌?

Helio
5 meses atrás

E tão simples era só colocar expessor e molha a área sempre ia ficar verde .

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias