Um capitão da Polícia Militar foi preso neste domingo (29) após ser flagrado furtando calçados e uma peça de roupas em um shopping de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte Capital de Minas Gerais.
Segundo o boletim de ocorrência, o capitão Richard Rausch Gea Silva, do Comando de Aviação do Estado de Minas Gerais, estava sendo monitorado por meio das câmeras de segurança da loja. Após abordarem o militar, os seguranças do estabelecimento encontraram um par de tênis, um pé de outro calçado e uma camisa na mochila do suspeito.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu Rausch em flagrante por furto. Aos ser questionado, o suspeito negou ter furtado os produtos e alegou que alguém poderia ter aproveitado que a mochila estava aberta para colocar os produtos dentro e incriminá-lo.
Segundo o órgão, o suspeito não havia sido autuado anteriormente por crimes do tipo. A Polícia Militar informou que Rausch segue preso em um batalhão e que o caso será apurado pela Corregedoria da corporação. O suspeito pode ser até expulso da PMMG.
Trabalhei 3 anos com ele o cara è de familia riquíssima mesmo se tivesse virado noia nao.precisaria disso acredito q ele ta louco da cabeça surtou pois estuda demais o cara è piloto de avião roubar tenis q nao chega a 500 reais
Aham! Todos esses produtos de furto foram voando pra mochila dele então! Vc é eleitor do Lula né
Riquíssima familha idai é ladrão.
Ladrão e ladrão tem rico e tem pobre tem branco e negro e aquele que ajuda o outro
Noia com certeza é só olhar pra cara dele
Aí sim 5.5 natu capitão ?
A coisa tá feia mesmo viu !!! Ao em vez da polícia prender , tá sendo preso , o poste está minando no cachorro, o mel tá chupando abelha e por aí vai !!!
Kkkk escama da pura. Mais vai pegar uma cleptomania. Deu sorte se fosse negro poderia até te morrido