João Pinheiro registra 16 novos casos de Covid-19 no fim de semana; número de infectados atualmente diminuiu

No domingo, apenas uma pessoa testou positivo

Os boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro – MG no fim de semana trouxeram a confirmação de mais 16 casos positivos de coronavírus. O número de recuperados também subiu, fazendo com que o número de infectados atualmente caísse para menos de 200. Confira os detalhes a seguir.

Na sexta-feira (27), foram confirmados 13 novos casos. Naquele dia, o número de infectados atualmente era de 194, com 4.945 recuperados no total. 02 pacientes estavam internados na enfermaria e 04 na UTI. Óbitos confirmados somavam 99 e outros dois estavam em investigação.

No sábado (28), dois novos casos foram confirmados. O número de recuperados subiu, fazendo com que o número de infectados atualmente caísse para 175. Internações na enfermaria e na UTI permaneceram inalteradas, assim como o número de óbitos confirmados e em investigação.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Já no domingo (29), um único caso foi confirmado. Com mais um aumento no número de recuperados, o número de infectados atualmente caiu para 161. 04 pessoas estavam na enfermaria e 05 na UTI. O número de óbitos confirmados e em investigação permaneceram sem alterações.

As vacinas estão disponíveis para qualquer pessoa que tenha 18 anos ou mais em João Pinheiro. 32.821 primeiras doses e 11.188 segundas doses já foram aplicadas, assim como 1.804 doses únicas. No total, o município já recebeu 48.665 doses das vacinas contra a Covid-19. Vacine-se e continue cumprindo os protocolos de segurança contra o coronavírus.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias