InícioCidadeCapotamento deixa uma vítima fatal e vários feridos em acidente na BR-365,...

Capotamento deixa uma vítima fatal e vários feridos em acidente na BR-365, em São Gonçalo do Abaeté

No último sábado, 24 de fevereiro, um grave acidente na BR-365 resultou na morte de um homem e deixou várias pessoas, incluindo uma criança, gravemente feridas

Publicado em

No último sábado, dia 24 de fevereiro de 2024, uma grave colisão frontal na BR-365, no KM 258, em São Gonçalo do Abaeté, Minas Gerais, resultou em uma tragédia que chocou a comunidade local. O acidente envolveu um Chevrolet Spin, um caminhão Scania e uma carreta Mercedes-Benz, desencadeando um cenário de devastação e perdas irreparáveis.

Segundo informações, o Chevrolet Spin, que seguia no sentido Pirapora a Patos de Minas, desviou para a pista contrária, colidindo primeiro com a lateral esquerda da carreta Mercedes-Benz e, em seguida, impactando frontalmente contra o caminhão Scania. O grave impacto fez com que o Chevrolet Spin saísse da pista e capotasse, deixando um rastro de destruição e sofrimento.

Dentre os ocupantes do Chevrolet Spin, estavam Fernando Henrique Souza, que conduzia o veículo, e três passageiras. Apesar dos esforços de socorro realizados por populares e pela equipe da concessionária Via 040, Fernando Henrique Souza, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer após ser conduzido ao hospital de João Pinheiro pela ambulância da prefeitura local. As passageiras foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro de João Pinheiro, onde receberam os cuidados médicos necessários.

Entre as sobreviventes, Maria Emília encontra-se em estado grave na UTI de João Pinheiro, lutando contra múltiplas fraturas e uma perfuração pulmonar, um reflexo da violência do impacto. Daniele Abílio Oliveira, esposa de Fernando e mãe de Maria Flor Oliveira Souza, apresenta condição estável apesar dos ferimentos. Maria Flor, a filha do casal, precisou ser transferida para Patos de Minas para realizar uma cirurgia de emergência, evidenciando a gravidade das consequências deste trágico acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para realizar os procedimentos padrões de investigação. As causas do acidente estão sendo apuradas para entender as circunstâncias que levaram ao fatídico desfecho, numa tentativa de prevenir futuras ocorrências semelhantes.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
G R S
1 mês atrás

Fala de um veículo que capotou mais tem uma foto de um caminhão tombado tbm, não estou entendendo