Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCaravana da Coca-Cola arrasta multidão para a praça central de João Pinheiro

Caravana da Coca-Cola arrasta multidão para a praça central de João Pinheiro

Centenas de crianças e adultos lotaram a Praça Coronel Hermógenes

Publicado em

Centenas de crianças acompanhados de seus pais foram até a Praça Coronel Hermógenes prestigiar a caravana da Coca-Cola que está na cidade trazendo a magia do natal.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Brindes, refrigerante de graça, volta dos caminhões em vários pontos da cidade e a presença do Papai Noel vai marcar a noite e trazer a alegria para a criançada.

O JP Agora esteve no local e conversou Jean Rodrigues, que deu sua opinião sobre o evento. “As crianças ficam alvoroçadas para verem o Papai Noel e também querem muito andar nos carros enfeitados. Isso é muito bom porque a cidade quase nunca tem algo semelhante e sempre quando vem é muito bem vindo. Meus dois filhos adoram”, disse Jean.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Em clima natalino, a decoração das praças de João Pinheiro estão a todo vapor. Em breve, o JP Agora vai trazer um apanhado geral dos trabalhos realizados.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sera
7 dias atrás

Pois é, faltou pontualidade. Um evento que é voltado pra crianças com uma hora e quarenta minutos de atraso é demais. Sem contar com os fogos de artifícios que foi desnecessário, quem soltou provavelmente não tem conhecimento da sensibilidade de crianças com autismo.
Esse ano deixaram a desejar.

mais artigos