Carreta carregada com 31 toneladas de carne tomba e multidão tenta saquear carga em João Pinheiro

Ao que parece, as pessoas foram até o local para saquear a carga, mas baú não abriu com o acidente

Uma carreta baú carregada com carnes tombou na BR-040, no KM 144, próximo ao perímetro urbano de João Pinheiro – MG na tarde desta quarta-feira, 19 de maio. Ao anoitecer, a informação foi divulgada em grupos nas redes sociais e uma multidão se formou no local.

Ao que parece, as pessoas foram até o local com o intuito de saquear a carga ou pegar mediante autorização da polícia, já que se trata de carga perecível. No entanto, o baú não sofreu avarias e não abriu.

O motorista transportava 31 toneladas de carne pela rodovia sentido João Pinheiro – Belo Horizonte quando, na altura do KM 144, os pneus traseiros caíram na vala da pista, ocasionando o tombamento.

O motorista Rogério sofreu ferimentos leves. A PRF recebeu apoio da Polícia Militar para guardar a carga até a chegada de duas outras carretas que vieram transportar a carga, já que uma multidão se formou no local para tentar saquear a carga.

A carga já está sendo transladada da carreta tombada para as demais que vieram prestar apoio e a multidão já está se dispersando.

15 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


15 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Indnado
11 meses atrás

Uma vergonha uma populacao fazer isso querer tirar proveito da tragedia dos outros depois ainda vem reclamar dos vereadores sendo q a propria populacao vem praticando os mesmos atos querem cobrar onestidade mas tem um gato na tv a cabo na energia e roubam cargas so posso dizer uma coisa parabens populacao continuem assim

Dom barzinne
11 meses atrás

Parabéns a PM e PRF. Tem que chegar a borracha nesses saqueadores de carga. Aposto que ninguém foi lá ver se o motorista estava bem.

Cidadão
11 meses atrás

Só gente boa! Foram ali pra ajudar

Agustinho, Lineuzinho e Tuco
11 meses atrás
Resposta para  Cidadão

??????????

Jararaca Ensaboada
11 meses atrás

População pinheirense sempre muito solicita. Comovidos, nossos habitantes foram em socorro do motorista, não arredaram o pé do local ate terem certeza de que o homem ao volante estava bem e em segurança. Fiquei com os olhos cheios de lágrimas.

Alguen
11 meses atrás

Bando de urubu.

sincero
11 meses atrás

isso e porque e o povo de João pinheiro se fosse de JK tinha feito e limpa e não estava nem ai pra policia!

Eumesmouai
11 meses atrás
Resposta para  sincero

Kkkkkkkkk povo daqui de jp tem mania de falar dos distritos e cidades vizinhas ,mais aqui em jp ate parece uma igreja so santinho kkkkkkk,sem falar nos motoristas daqui da cidade nem conhece faixa de pedestres ,so povo educado

Geraldo
11 meses atrás

Como tem ladrão nesse mundo

??
11 meses atrás

Povo num perdoa mesmo ??

Gabiru
11 meses atrás

Imagina se essa carga fosse de cerveja…
Nem o exército seguraria os nobres pinheirenses hahaha

Doidao
11 meses atrás

Uai mas Dizem que é só o povo de Brasilândia que é assim, enfim não é a cidade que não presta é o ser humano mesmo, roubar carga n é de lei neh

Zé Povim
11 meses atrás

Depois vem fazer arminha, e arrotar que Bozo é sério? Incorruptível? Ê Brasil! Tudo lascado!

Menor Louco
11 meses atrás

o churrasco de alguns fora cancelado o meu nao pq eu passei na hora e ainda deu pra pega uns 3 kg

Anonimato
11 meses atrás
Resposta para  Menor Louco

Tá bom chefe

Artigos relacionados

Últimas Notícias