Carreta carregada com 31 toneladas de carne tomba e multidão tenta saquear carga em João Pinheiro

Ao que parece, as pessoas foram até o local para saquear a carga, mas baú não abriu com o acidente

Uma carreta baú carregada com carnes tombou na BR-040, no KM 144, próximo ao perímetro urbano de João Pinheiro – MG na tarde desta quarta-feira, 19 de maio. Ao anoitecer, a informação foi divulgada em grupos nas redes sociais e uma multidão se formou no local.

Ao que parece, as pessoas foram até o local com o intuito de saquear a carga ou pegar mediante autorização da polícia, já que se trata de carga perecível. No entanto, o baú não sofreu avarias e não abriu.

O motorista transportava 31 toneladas de carne pela rodovia sentido João Pinheiro – Belo Horizonte quando, na altura do KM 144, os pneus traseiros caíram na vala da pista, ocasionando o tombamento.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

O motorista Rogério sofreu ferimentos leves. A PRF recebeu apoio da Polícia Militar para guardar a carga até a chegada de duas outras carretas que vieram transportar a carga, já que uma multidão se formou no local para tentar saquear a carga.

A carga já está sendo transladada da carreta tombada para as demais que vieram prestar apoio e a multidão já está se dispersando.

15 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


15 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Indnado
6 meses atrás

Uma vergonha uma populacao fazer isso querer tirar proveito da tragedia dos outros depois ainda vem reclamar dos vereadores sendo q a propria populacao vem praticando os mesmos atos querem cobrar onestidade mas tem um gato na tv a cabo na energia e roubam cargas so posso dizer uma coisa parabens populacao continuem assim

Dom barzinne
6 meses atrás

Parabéns a PM e PRF. Tem que chegar a borracha nesses saqueadores de carga. Aposto que ninguém foi lá ver se o motorista estava bem.

Cidadão
6 meses atrás

Só gente boa! Foram ali pra ajudar

Agustinho, Lineuzinho e Tuco
6 meses atrás
Resposta para  Cidadão

??????????

Jararaca Ensaboada
6 meses atrás

População pinheirense sempre muito solicita. Comovidos, nossos habitantes foram em socorro do motorista, não arredaram o pé do local ate terem certeza de que o homem ao volante estava bem e em segurança. Fiquei com os olhos cheios de lágrimas.

Alguen
6 meses atrás

Bando de urubu.

sincero
6 meses atrás

isso e porque e o povo de João pinheiro se fosse de JK tinha feito e limpa e não estava nem ai pra policia!

Eumesmouai
6 meses atrás
Resposta para  sincero

Kkkkkkkkk povo daqui de jp tem mania de falar dos distritos e cidades vizinhas ,mais aqui em jp ate parece uma igreja so santinho kkkkkkk,sem falar nos motoristas daqui da cidade nem conhece faixa de pedestres ,so povo educado

Geraldo
6 meses atrás

Como tem ladrão nesse mundo

??
6 meses atrás

Povo num perdoa mesmo ??

Gabiru
6 meses atrás

Imagina se essa carga fosse de cerveja…
Nem o exército seguraria os nobres pinheirenses hahaha

Doidao
6 meses atrás

Uai mas Dizem que é só o povo de Brasilândia que é assim, enfim não é a cidade que não presta é o ser humano mesmo, roubar carga n é de lei neh

Zé Povim
6 meses atrás

Depois vem fazer arminha, e arrotar que Bozo é sério? Incorruptível? Ê Brasil! Tudo lascado!

Menor Louco
6 meses atrás

o churrasco de alguns fora cancelado o meu nao pq eu passei na hora e ainda deu pra pega uns 3 kg

Anonimato
6 meses atrás
Resposta para  Menor Louco

Tá bom chefe

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias