Filho troca carro do pai por drogas, diz que foi sequestrado e acaba preso pela PM em Vazante

O pai entrou em contato com a polícia depois que o filho, usuário de drogas, havia desaparecido com seu veículo

Um homem de 52 anos trocou o carro do próprio pai por drogas e acabou preso depois de falar para a polícia que havia sido sequestrado em Vazante – MG. Tudo aconteceu durante a última terça-feira, 18 de maio, e o veículo foi recuperado.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 11:00 horas, o pai, de 67 anos, relatou que seu filho, de 52 anos, estava desaparecido desde domingo (16) e que ele estava com seu veículo, um VW Santana 97 azul. Apontou, ainda, que o filho era usuário de drogas.

Antes do veículo ser localizado, o suposto desaparecido entrou em contato com o pai. Mais tarde, em relato para a polícia, o homem contou que foi vítima de sequestro no domingo e que foi libertado somente naquela data, terça-feira (18). Disse, ainda, que os criminosos haviam levado o veículo.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Suspeitando da versão apresentada pelo homem, a polícia intensificou as buscas pelo carro e conseguiu localizá-lo próximo à residência de um indivíduo de 20 anos bastante conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Questionado, o homem confessou que trocou o carro por drogas. Por isso, ele foi preso por falsa comunicação de crime e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pensativo
6 meses atrás

Vixe,o pai e mais velho d que o filho só quinze anos..

Abençoada por Deus.
6 meses atrás

Vishi! Trocou o carro por drogas e o carro foi recuperado. Agora ou paga essa dívida logo ou vai pro saco. Um adolescente de 52 anos dando trabalho desse pro pai . Com certeza o pai arcará com duas dívidas – pagar o traficante e pagar pra tirar o filho da cadeia.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias