InícioCidadeCarreta carregada com mantimentos faz "L" e sai de pista na BR-040...

Carreta carregada com mantimentos faz “L” e sai de pista na BR-040 em João Pinheiro

Acidente aconteceu durante uma chuva que atingiu a cidade

Publicado em

Um acidente envolvendo uma carreta baú foi registrado na Serra da COENG, em João Pinheiro, nesta quarta-feira, 29 de novembro. A saída de pista ocorreu durante a chuva que caiu na cidade há poucos minutos, mas, felizmente, não resultou em feridos.

O motorista de 45 anos, que saiu do Rio de Janeiro com destino ao Pão de Açúcar de Brasília, seguia pela BR-040 quando ao passar pela serra da COENG em João Pinheiro perdeu o controle da carreta.

Em relato ao JP Agora, o motorista disse que estava em baixa velocidade e que a pista estava muito escorregadia, como se tivesse óleo na pista. Em seu depoimento, o motorista disse que conseguiu corrigir a direção da carreta a primeira vez que ela fez o “L”, porém da segunda vez a carreta se movimentou mais e não foi possível corrigir a direção, vindo a sair de pista.

A carreta saiu da pista sem bloquear o tráfego na rodovia, permitindo que o fluxo de veículos continuasse normalmente. A carreta teve danos em sua lateral e o semirreboque danos no baú, pois bateu em uma árvore à margem da pista. Apesar dos danos causados no acidente, o motorista não se feriu, dispensou atendimento médico e está no local aguardando a chegada do guincho da VIA 040 para retirar a carreta do local.

Este acidente serve como um alerta aos motoristas que trafegam pela região, especialmente durante os períodos chuvosos, para redobrar a atenção e diminuir a velocidade, a fim de evitar acidentes semelhantes. Em tempos chuvosos, é necessário conduzir com cautela, especialmente em condições climáticas adversas, e manter a manutenção dos veículos em dia para garantir a segurança nas rodovias.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Kvskp
4 meses atrás

Fazer o L é só prejuízo.

Sanderson Souza
4 meses atrás

Tudo nessa vida que faz o “L” se lasca…..
até a carreta
kkkkkkkkkkkkkkkk

G R S
4 meses atrás

É esse negócio de fazer o L é muito complicado, que Deus guarde

Bolsonabo
4 meses atrás

L e sinal maligno, graças a Deus o tubarão não se feriu

Tocha de fogo
4 meses atrás

Kkkk se fosse em JK,tava tudo saqueado

Pega fogo cabaré
4 meses atrás
Resposta para  Tocha de fogo

Verdade concordo.mas parando pra pensar tombo uas carreta aí perto de jp u povo dai pego e .outra coisa pelas reportagem aí né jp tá tendo mas ladrão q no jk se oriente cu de calango vai fala de jp

Severino Pessoa
4 meses atrás

fosse aqui em JK, tinha sobrado nem os pneus.

Pega fogo cabaré
4 meses atrás
Resposta para  Severino Pessoa

Concordo u bom q quando tonba us q num pega na carreta compra ou ganha afinal ..todos são ladrão né