Carreta carregada de granito tomba no Parque das Andorinhas após defeito na carroceria em João Pinheiro

Defensa metálica se rompeu e as pedras de granito pendeu o veículo, ocasionando o tombamento

Uma carreta carregada de granito tombou na BR-040 no KM 129, próximo ao Parque das Andorinhas, em João Pinheiro. O motorista sofreu lesões leves e o que restou da carga foi doado para populares que se interessaram pelas pedras.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas do domingo, 09 de dezembro. O motorista da carreta, de 47 anos, contou que seguia sentido Brasília quando houve um rompimento da defensa metálica da carroceria e a carga pendeu para o lado direito, ocasionando o tombamento.

Depois que a carreta foi destombada, o que restou da carga de granito foi liberada para populares que estavam no local e se interessaram pelas pedras. O motorista sofreu apenas ferimentos leves.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Phpereira
15 dias atrás

Parece o povo de jk. Uma coisa ta errada. Nesse local ali ta acontecendo acidente dimais hem e so ali no mesmo lugar. Sei nao viu jp ta igual a um arraial vizinho daqui kkkk. Pode investigar que vai sair coisa dali

Artigos relacionados

Últimas Notícias