Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisCarreta carregada de granito tomba no Parque das Andorinhas após defeito na...

Carreta carregada de granito tomba no Parque das Andorinhas após defeito na carroceria em João Pinheiro

Defensa metálica se rompeu e as pedras de granito pendeu o veículo, ocasionando o tombamento

Publicado em

Uma carreta carregada de granito tombou na BR-040 no KM 129, próximo ao Parque das Andorinhas, em João Pinheiro. O motorista sofreu lesões leves e o que restou da carga foi doado para populares que se interessaram pelas pedras.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O acidente aconteceu por volta das 15 horas do domingo, 09 de dezembro. O motorista da carreta, de 47 anos, contou que seguia sentido Brasília quando houve um rompimento da defensa metálica da carroceria e a carga pendeu para o lado direito, ocasionando o tombamento.

Depois que a carreta foi destombada, o que restou da carga de granito foi liberada para populares que estavam no local e se interessaram pelas pedras. O motorista sofreu apenas ferimentos leves.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Phpereira
7 meses atrás

Parece o povo de jk. Uma coisa ta errada. Nesse local ali ta acontecendo acidente dimais hem e so ali no mesmo lugar. Sei nao viu jp ta igual a um arraial vizinho daqui kkkk. Pode investigar que vai sair coisa dali

mais artigos