Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisCarreta de transporte de máquina pesada invade canteiro da BR-040 após tentar...

Carreta de transporte de máquina pesada invade canteiro da BR-040 após tentar fazer retorno em João Pinheiro

Peso da carga elevou o cavalo e fez com que ele perdesse a tração, puxando-o para cima do canteiro

Publicado em

Um incidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (22) no perímetro urbano da BR-040, em João Pinheiro. Ao fazer o retorno do Posto Trevo 2 em direção ao Posto Jojo, a carga de uma carreta acabou elevando o cavalo em razão do desnível e o veículo foi puxado para o canteiro central. O trânsito chegou a ser impedido, mas já foi liberado.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O JP Agora esteve no local após receber o chamado de um leitor do site e conversou com o motorista. Ele contou que dormiu no pátio do Trevo 2 e arrancou nas primeiras horas de hoje para seguir viagem. Ao acessar o retorno bem devagar, da forma que deveria fazer pela segurança dele e dos demais motoristas, o desnível da pista e o peso da carga acabou elevando o cavalo.

Assim que viu que o cavalo já não estava mais tracionando, o motorista conseguiu fazer com que o veículo se dirigisse até o canteiro central da rodovia para evitar um mal maior e também para não impedir o trânsito dentro do retorno. A Via 040, então, foi acionada.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Durante o socorro, a terceirizada teve que impedir o trânsito da rodovia para a marginal. Os trabalhos de resgate foram finalizados por volta das 8:36 horas e o trânsito já foi normalizado. Ninguém ficou ferido e o motorista pôde seguir viagem normalmente.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos