InícioCidadeCarreta repleta de biscoitos pega fogo e carga é saqueada na BR-365...

Carreta repleta de biscoitos pega fogo e carga é saqueada na BR-365 próximo a Luizlândia do Oeste (JK)

Um caminhão pipa apagou as chamas da carreta

Publicado em

Uma carreta carregada de biscoitos da Nestlé pegou fogo e teve sua carga saqueada na BR-365 em João Pinheiro, próximo ao distrito de Luizlândia do Oeste (JK). As circunstâncias do início do incêndio ainda são desconhecidas, mas as imagens do saqueamento enquanto o fogo se espalha chamam a atenção.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o incidente ocorreu por volta das 12h deste domingo, 2 de junho. A carreta, carregada com biscoitos, seguia em direção a Pirapora quando começou a pegar fogo próximo ao KM 282.

Enquanto o fogo consumia o reboque, moradores da região começaram a saquear a carga. Após as primeiras caixas serem levadas, o motorista liberou a carga para evitar maiores problemas. As imagens mostram as pessoas em meio à fumaça pegando as caixas de biscoitos.

Um caminhão-pipa de uma fazenda próxima conseguiu apagar as chamas da carreta. Felizmente, o motorista não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal informou que as investigações sobre a causa do incêndio estão em andamento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Trabalhador JP
1 mês atrás

Isso é roubo! E esses ladrões, vive reclamando da desonestidade dia políticos!

Político JP
1 mês atrás
Resposta para  Trabalhador JP

Vai trabalhar

Kkkkkk
1 mês atrás
Resposta para  Trabalhador JP

Melhor pegar,vai queimar tudo

Penislongo
1 mês atrás
Resposta para  Trabalhador JP

Vcs de Jp deve q quando tomba vcs junta a carga e devolve né seus pau no **

Zé Povim
1 mês atrás

Esses pinheirenses não negam a raça mesmo!

Buh
1 mês atrás

JK dnv????