Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisVeículo ocupado por pinheirenses é arremessado contra traseira de caminhão na MG-354...

Veículo ocupado por pinheirenses é arremessado contra traseira de caminhão na MG-354 em Presidente Olegário

Os veículos seguiam na mesma direção e o acidente aconteceu semelhante a um engavetamento; ninguém ficou ferido

Publicado em

A Polícia Militar Rodoviária atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito na MGC-354, KM 136, em Presidente Olegário, na manhã da última quarta-feira, 30 de março. Segundo apurado pelo JP Agora, o acidente envolveu um caminhão e dois veículos de passeio. Por sorte, ninguém ficou ferido. Motorista e passageiros de um dos carros são de João Pinheiro.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

As informações obtidas pelo site apontam que todos os veículos seguiam na direção Presidente Olegário – Posto Lagamar. O caminhão puxava a fila e, no KM 136, precisou diminuir a velocidade por conta da lentidão do tráfego. Então, o veículo For Fiesta que vinha logo atrás, conduzido por um senhor de 60 anos, conseguiu frear normalmente, mas o terceiro veículo, uma Fiat Strada, que o seguia, conduzido por um homem de 37 anos, não conseguiu frear e colidiu na traseira do segundo veículo.

Com a força do impacto, o Ford Fiesta foi arremessado na traseira do caminhão. A PM foi acionada e registrou uma ocorrência. Não foi necessário o acionamento de socorro porque os motoristas e passageiros sofreram apenas ferimentos leves. Nenhuma irregularidade foi constatada e todos foram liberados.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos