Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeCarta anônima contra o prefeito por não apoiar publicamente Bolsonaro é espalhada...

Carta anônima contra o prefeito por não apoiar publicamente Bolsonaro é espalhada pelo Centro de João Pinheiro

Dizeres cobram apoio do prefeito ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro após o recebimento de verbas federais

Publicado em

O Centro de João Pinheiro amanheceu repleto de cópias de uma carta anônima contra o Prefeito Edmar Xavier (PDT). Com conotação política, os dizeres do panfleto cobram o apoio de Edinho ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro em virtude das inúmeras verbas federais recebidas pelo município.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Sem se identificar, o autor da carta chamou Edinho de “canhota legal” por não apoiar Bolsonaro (PL), atitude esta denominada por ele como ato de covardia. Confira a íntegra do panfleto a seguir.

Carta anônima contra o prefeito por não apoiar publicamente Bolsonaro é espalhada pelo Centro de João Pinheiro

O panfleto repercutiu nas redes sociais. Apoiadores do candidato Lula (PT) compartilharam o caso indicando que a carta seria de autoria de bolsonaristas pinheirenses. No entanto, até o momento, nenhum grupo, seja de esquerda ou direita, assumiu a autoria da carta.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
37 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
1 mês atrás

O presidente fez uma obrigação ou favor a JP? Se fez nd além do q o dever dele, qual a necessidade do prefeito expor seu candidato a presidente? Ele apoia se quiser! Vivemos em uma democracia ou não?

Dilma José Lima
1 mês atrás
Resposta para  Irônico

Se fosse comigo também não apoiava. Eu detesto até de ver a cara daquele ordinário maldito presidente bostonaro. O Edinho apoia quem ele quiser.

Anônimo
1 mês atrás

A carta tem erros de português notório, isso é que chama mais atenção nela. Destes recursos será quantos foram advindos do orçamento segredos e abasteceram campanha eleitoral de candidatos?

Publicidade
Mistereme
1 mês atrás

Só pq o governo federal mandou verbas o prefeito e obrigado a apoiar o partido…
Mais que obrigação do governo devolver os impostos pro município uai…

Leidê Gagá Dornelas
1 mês atrás

O Sujeito não sabe escrever, não sabe arrumar um tanquinho, não sabe fazer uma escritura, não sabe ter coragem, não sabe nem pressionar, atira mal e ainda é meia bomba.

OnalucreH Azuos
1 mês atrás
Resposta para  Leidê Gagá Dornelas

Fala na cara, sem quem vc é traidor!

Publicidade
Fofoca
1 mês atrás

Ele pediu voto pra depurado que apoia o Bolsonaro ,com certeza ele é petista ,se não já teria se posicionado ,eu te entendo da uma vergonha apoiar o Lula mesmo ,eu não tenho essa coragem kkkkk.

Nilo Peçanda
1 mês atrás
Resposta para  Fofoca

“voto pra depurado” achei o autor.

Fofoca
1 mês atrás
Resposta para  Nilo Peçanda

Te garanto que sei mais regra de português que vc ,não se deixe iludir por uma falha do teclado 👍

Nilo Peçanda
1 mês atrás
Resposta para  Fofoca

Se doeu foi?

OnalucreH Azuos
1 mês atrás
Resposta para  Nilo Peçanda

Sabe de nada inocente

JPMG
1 mês atrás

Até aonde eu sabia… O voto é secreto
Tenha paciência gente. Menos mimi

Publicidade
SEI LÁ
1 mês atrás

Prefeito não deve se manifestar SIM ou NÃO, na minha opinião e meu VOTO quem manda sou EU MESMO, SIMPLES ASSIM!!!!!!!!!!!!

Justiça
1 mês atrás
Resposta para  SEI LÁ

Mas quando você precisar de uma ajuda na saúde, ou de uma transferência ou de um exame que não faz pelo SUS você vai procurar quem ? Rsrsrsrs

LULA 2022
1 mês atrás

Kkkkkkkk esses Bolsonaristas e demais kkkklkkkkkk olha o nível kkkkkkkkkk fazendo cartinha para o prefeito kkkkkkk ate onde vai o desespero parem q ta feio .E outra falta so 4 dias para o LULA ganhar e acaba essa arrogância de vcs Bolsonaristas essa raça vai acaba iruuuuuuuuu kkkkkkkkkk

Bruna
1 mês atrás
Resposta para  LULA 2022

Eu quero ver a sua arrogância ,quando alguém roubar sua casa ou seu carro ! Eu quero ver a sua arrogância , quando algum parente seu for estuprado ou morto por causa de um celular! Ladrão e estuprador são defendidos por lula . Resumindo ! quando vc precisar da policia, que não é valorizada pelo o pt faz o l deve ajudar vc . Todos os prezos votaram no lula isso que chamo de respeito pelo pai dos ladrões kkkk.

OnalucreH Azuos
1 mês atrás
Resposta para  Bruna

Isso ai Bruna vc ta certinha.

OnalucreH Azuos
1 mês atrás
Resposta para  LULA 2022

O Ladrão vai perder com mais de 9 milhões de voto

Publicidade
caixeta
1 mês atrás

Pra que ele apoiar o Bozo se o Lula vai ganhar?
Burro ele não é.

RISADA
1 mês atrás

Esse povo e tolo de mais….cada um vota em quem quiser agr fica mimi isso tudo e medo bosta..naro perde kkkkkkkk

Publicidade
Zé mane
1 mês atrás

Acho certo tomar partido , contra ou a favor , errado e não ter lado !!!

OnalucreH Azuos
1 mês atrás
Resposta para  Zé mane

Ele é 22

Janaina
1 mês atrás

Querem o apoio, desde de que seja do lado deles

OnalucreH Azuos
1 mês atrás
Resposta para  Janaina

O lado certo 22

Publicidade
Nilo Peçanda
1 mês atrás

O Jeito covarde e pobre da nata pobre pinheirense se maniferstar

Leiloca
1 mês atrás
Resposta para  Nilo Peçanda

Tudo explorador covarde

OnalucreH Azuos
1 mês atrás
Resposta para  Nilo Peçanda

Covarde é a sua mãe

Anônimo
1 mês atrás

O autor em questão além de desconhecer normas básicas de português, desconhece também que o PDT (partido do prefeito Edinho) e que também é partido de Ciro Gomes que concorreu à presidência e perdeu no primeiro turno, está apoiando o candidato Lula.
Outro aspecto que deve ser considerado é que apoiar ou votar em Lula não é ser de esquerda ou ser petista. É se opor a um governo desumano que fez chacota de pessoas morrendo, que diz que “pintou um clima” com meninas entre 13 e 14 anos, e vai congelar o salário mínimo e a aposentadoria.

Publicidade
Fantasma
1 mês atrás

Os erros de portugues está parecendo esquerdista no comando da planfetagem. Esquerda nunca vira direita não . Rsrsrsrs

Leidê Gagá Dornelas
1 mês atrás
Resposta para  Fantasma

Todos sabem de onde vem a pressão para o prefeito.

Leiloca
1 mês atrás

Comprovado que misturar Tadalafila, Cloroquina e Minoxidil, causam erros de português grosseiros.

Nilo Peçanda
1 mês atrás
Resposta para  Leiloca

Pelo números de delike o gado sentiu seu comentário

OnalucreH Azuos
1 mês atrás
Resposta para  Leiloca

Esquerdista Safada

Publicidade
Dia 30 é 22
1 mês atrás

Cara pediu voto para Zé Vitor, Bosco ambos bolsonaristas, se não manifestou é porque seu apoio é no lula. Simples…

Índio Papakú
1 mês atrás

O nome disso é desespero

Publicidade
Marcelo
1 mês atrás

Esperar o que de um Prefeito omisso, e só olhar como esta a cidade, feia mal cuidada, vários postes sem iluminação. Agora tá explicado administração a nível PT. Quer ver a diferença porque PARACATU, UNAÍ, PATOS DE MINAS está ano luz na frete de JP? Porque tem um povo que sabe votar todas cidades que mencionei o Bolsonaro venceu de lavada enquanto nessa cidade mal cuidada o Bolsonaro venceu por menos 1%.

OnalucreH Azuos
1 mês atrás
Resposta para  Marcelo

Tem que trazer o Carlos de volta, administrador sério e de verdade.

mais artigos