Carvoeiros são presos com arma de fogo de fabricação artesanal em Brasilândia de Minas

Uma outra peça utilizada na fabricação de armas também foi encontrada com a dupla

Informações anônimas levaram à prisão em flagrante de dois trabalhadores de uma carvoaria localizada na Fazenda Brejo por posse ilegal de arma de fogo e de maconha na tarde de ontem (27) em Brasilândia de Minas. Os dois indivíduos estavam separados dos demais em atitude suspeita e os policiais encontraram, próximo a eles, um saco com uma arma de fabricação artesanal calibre .22, uma munição do mesmo calibre, um precursor utilizado na fabricação de armas e uma porção de maconha.

Os militares chegaram na carvoaria por volta das 13:50 horas e começaram a abordar os funcionários e alojamentos. Em um primeiro momento, nada foi encontrado, até que dois indivíduos foram avistados separados dos demais funcionários e em atitude suspeita. Eles foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado nos bolsos de suas roupas.

Em razão das atitudes suspeitas dos trabalhadores, os policiais revistaram as redondezas de onde estavam e localizaram uma bolsa distante cerca de 2 metros dos indivíduos. Dentro dela, uma arma de fogo calibre .22 de fabricação artesanal municiada, 20 pregos de construção civil, um frasco de mel de abelha, um aparelho celular, um precursor utilizado na fabricação de armas e uma porção de maconha foram encontrados.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Os indivíduos, de 20 e 25 anos, assumiram a propriedade dos materiais ilícitos e foram presos em flagrante.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
11 meses atrás

Brasilândia precisa de mais políciamento urgente , contra esses bandidos pega e contra o tráfico
Vamos denunciar
Vamos salva Brasilândia.

Artigos relacionados

Últimas Notícias