A Polícia Civil de Minas Gerais desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em um bar no bairro Água Limpa, em João Pinheiro. A operação, realizada na tarde desta quinta-feira, 21 de agosto, resultou na prisão em flagrante de um homem de 38 anos, identificado como Gilberto, que já possui antecedentes criminais pelo mesmo tipo de delito, o tráfico de drogas.
A ação foi o desfecho de uma investigação conduzida pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, que começou após o recebimento de denúncias anônimas sobre uma movimentação suspeita no local. A Polícia fez o monitoramento do local há vários meses e com base nas apurações, solicitou e obteve um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido por volta das 16h.
Durante as buscas no estabelecimento, os investigadores encontraram uma variedade de drogas prontas para a venda, incluindo porções de crack, cocaína e maconha. Além dos entorpecentes, a equipe apreendeu apetrechos clássicos do tráfico, como uma balança de precisão, aparelhos celulares e uma quantia significativa em dinheiro, quase R$ 3.000,00 em espécie, valor que seria proveniente da comercialização das drogas.
O suspeito, identificado como Gilberto, estava no local no momento da abordagem e foi preso em flagrante. Por já ser reincidente no crime de tráfico, sua situação perante a Justiça se agrava. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade e incentiva que denúncias sobre atividades criminosas continuem sendo feitas pelos canais oficiais, garantindo o anonimato do denunciante.
João Pinheiro tá de um geito que cada rua tem dois traficantes, a polícia deixou de lado faz tempo, já foi a época em que o povo tinha medo.
Parabéns pelo belo trabalho da policia
Dinheiro fácil, cadeia presente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk