Casa do Bairro Porto é alvo de vândalos e até fios da rede elétrica são furtados em Brasilândia de Minas

Diversos itens da casa foram danificados, aparentemente, sem motivo

Um morador do Bairro Porto se cansou da ação de vândalos em sua residência e registrou uma ocorrência na tarde da última terça-feira (11) em Brasilândia de Minas – MG. Ele contou que a casa é constantemente invadida por indivíduos desconhecidos, que furtam e causam danos ao local. Ninguém foi preso.

O homem, de 58 anos, disse que o imóvel vem sendo invadido constantemente por vândalos, que já danificaram uma porta veneziana, uma janela, a tampa do vazo de um dos banheiros e até mesmo a tampa da caixa d’água. Além disso, em uma das oportunidades, cerca de 50 metros da fiação elétrica da residência foi furtado.

Nenhum suspeito foi apontado. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada por Deus.
6 meses atrás

Deus me livre! Tem que arrumar um Pit Bull e deixar o cãozinho sem alimento, eles adoram uma carne fresca.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias