InícioPoliciaisCasal armado pede orações, rende pároco de Presidente Olegário e rouba casa...

Casal armado pede orações, rende pároco de Presidente Olegário e rouba casa paroquial

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar prender encontrar os suspeitos

Publicado em

A casa paroquial de Presidente Olegário foi alvo de bandidos na noite desse domingo (30). Os criminosos, um homem e uma mulher, renderam o vigário da cidade e roubaram diversos materiais da casa paroquial, inclusive o carro do padre, que foi usado para levar os produtos do roubo. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar prender encontrar os suspeitos.

Em áudio, o Padre Marino narrou aos fiéis o que aconteceu. Ele disse que, após terminar as celebrações, retornou para a Casa Paroquial, sendo que, poucos minutos depois, ouviu tocar o interfone. Ao atender, se deparou com um casal, sendo que a mulher estava desesperada dizendo que precisava de orações, que sua mãe estava doida, pedindo para que o padre abençoasse uma água.

Depois de receber as orações e a água benta, o casal anunciou o roubo. Segundo o padre Marino, eles ficaram cerca de uma hora revirando a casa paroquial. Os bandidos foram embora no VW/Voyage de cor prata, levando TV, bicicleta, dois notebooks, celular, cerca de R$ 600,00 em dinheiro e outros objetos da casa. O religioso foi trancado dentro do banheiro.

O padre conseguiu pedir ajuda e acionar a Polícia Militar. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar os criminosos. O veículo levado pelos bandidos já foi recuperado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários