O JP Agora recebeu, na noite do último domingo (30) o triste vídeo gravado pela pinheirense Lorrane mostrando as cadelinhas de sua mãe agonizando após serem envenenadas com chumbinho. O caso aconteceu no Bairro Alvorada e a família ainda busca pelo responsável do ato de crueldade.
Lorrane contou que Sofia e Dudinha, como as cadelinhas são carinhosamente chamadas pela família, foram levadas imediatamente para a clínica veterinária. Assim que as viu, o médico veterinário já apontou que muito provavelmente se tratava de envenenamento por chumbinho.
A mãe de Lorrane, Olga Tânia, tem 53 anos e é bastante apegada com os animais, assim como toda a família. O sentimento de revolta tomou conta de todos, principalmente porque houve o risco das crianças terem pegado o veneno.
“As netinhas da minha mãe ficam sempre na casa dela. Imagina se uma delas tivesse pegado. A gente tem certeza que foi algum vizinho e chegamos a chamar a polícia, mas não puderam atender por conta do homicídio que aconteceu ontem” contou Lorrane, revoltada com a situação.
Belinha e Sofia foram socorridas para uma clínica veterinária, onde ficaram internada por duas horas, felizmente as duas conseguiram se recuperar e já estão em casa sob observação.
Bando de covardes, quem faz isso com animais não pode ser chamado de ser humano, bando de lixos
Graças a Deus estão bem… Que São Francisco e os bons espiritos protejam os animais inocentes!
Tem que acha o fdp responsável por isso, e cadeia nele.
Graças a Deus se recuperando
Deu tempo de salvar elas..tinha gente em casa e socorreu rápido.
.
Misericórdia! Q deus dê em dobro p essas pessoas que tiveram coragem d fazer isso c esses animaizinhos inocente.