Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCasal do crime: marido e mulher roubam celulares de jovens em praça...

Casal do crime: marido e mulher roubam celulares de jovens em praça e mulher acaba presa

O autor não foi encontrado junto com a mulher; polícia segue com rastreamentos

Publicado em

Um casal de criminosos roubou dois celulares na noite da última quinta-feira na praça do Bairro Primavera, em João Pinheiro. As vítimas, de 19 e 16 anos, foram alvos de ameaças com uma faca. A mulher foi encontrada e presa.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou, com exclusividade, que o crime aconteceu por volta das 23 horas. Os jovens disseram para a polícia que estavam sentados na praça quando o casal passou por eles em um primeiro momento. Depois, os dois retornaram e o homem se aproximou com uma faca em punho solicitando os celulares das vítimas.

Um dos jovens se recusou a entregar o aparelho e, neste momento, o criminoso se dirigiu à namorada e pediu uma faca maior. Temendo por sua vida, o rapaz entregou o celular. Acionada, a polícia conseguiu identificar quem seria o casal e uma guarnição se deslocou até a residência onde moram.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Apenas a mulher estava na residência. Ela informou que os celulares ficaram com o marido e que ele não estava no local. O homem não foi encontrado até o fechamento da ocorrência e segue sendo rastreado pela polícia. Ele é conhecido no meio policial pela prática de vários crimes, incluindo furtos, roubos, tráfico e homicídio.

A autora foi presa e uma faca possivelmente utilizada no crime foi apreendida.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
.
1 mês atrás

Nome ?

Dona Onça.
1 mês atrás
Resposta para  .

As reportagens estão cada pior! Cadê os nomes?

Dona Onça.
1 mês atrás
Resposta para  .

Estão piores cada dia. O que adianta .Preserve as vítimas…Mas devem por o nome dos delinquentes para a gente não correr o risco com os assaltos.

Kkkkkk
1 mês atrás
Resposta para  Dona Onça.

Preservar

mais artigos