Uma denúncia anônima levou à prisão de uma mulher de 18 e de um homem de 24 anos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Luizlândia do Oeste na tarde de ontem (18). A mulher confessou que vende drogas na residência onde foi abordada juntamente com o seu comparsa. 60 pedras de crack, R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e três celulares foram encontrados.
Foi por volta das 16 horas que os policiais militares receberam as denúncias anônimas apontando o local onde a dupla estaria vendendo entorpecentes. Uma guarnição, então, se deslocou até a residência localizada na Rua José Batista Franco. Assim que chegaram e bateram no portão, os militares notaram que um dos indivíduos lançou dois objetos no lote vizinho, os quais foram encontrados. Se tratavam de pedras de crack.
Diante da situação, os policiais entraram na residência e abordou os autores. A mulher contou que ela jogou dois objetos contendo drogas no lote vizinho. Ela relatou, ainda, que a droga era dela e de seu comparsa e que os dois traficavam no local. No total, foram apreendidas 60 pedras de crack, R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) em dinheiro e três aparelhos celulares.
O casal foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia.