A sessão de julgamento de Angelina Ferreira Rodrigues, mulher que confessou ter matado a jovem grávida Mara Cristina Ribeiro da Silva no ano de 2018 para arrancar seu bebê da barriga, foi iniciada às 09:30 horas desta quarta-feira, 11 de maio. Neste momento, os advogados da ré ouvem as testemunhas de defesa.
O repórter do JP Agora está no fórum local acompanhando os trabalhos de perto. De forma resumida, de acordo com as perguntas dos cinco advogados de defesa que participam do júri, eles estão tentando demonstrar que Angelina não agiu sozinha. Uma testemunha chegou a ser confrontada diretamente sobre sua eventual participação para o crime. Ré confessa, no âmbito das investigações, Angelina não apontou a participação de nenhuma outra pessoa.
Fique ligado no site JP Agora. Mais informações em breve.
Advogado, êta profissão sem ética: pode mentir, esconder criminoso, pedir absolvição de assassino, inventa provas…. E tem coragem de dizer que tá cumprindo a lei…a sociedade não é boba e Deus tá vendo.
Todo mundo tem direito de defesa
Se algum dia lhe acusarem, procure um padeiro para fazer sua defesa infeliz.
CLARO QUE NAO AGIU SOZINHA
AGIU ELA E O CAPETA !!!!!!
AGORA DE VE FICAR UM 50 ANOS PRESA E DEPOIS ENTREGAR ELA PRA SENTAR NO COLO DO TINHOSO !!!!
Ela não agiu sozinha mesmo não. O demônio tava ajudando ela.
Advogados do DIABO.
Penso como eles tem coragem d defender hum ser desse q faz tamanha crueldade
A qui se faz aqui se paga
Ela não agiu sozinha mesmo não,o capeta estava c ela,e pelo o jeito a equipe do diabo ainda continua c ela, são esses advogados q está defendendo ela,quero vê se isso estivesse a conteúdo c uma parente deles,mais a justiça d deus não falha….
Intendam q esses advogados estão fazendo isso para ser especialisa mais ainda e pegar só casos grandes futuramente .
Querem ganhar mídia através da repercussão do caso.. resumindo ADVOGADOS DO DIABO…
ND a ver onde vc já viu algum casa sem defesa? Acorda pra vida .