19 C
João Pinheiro
quarta-feira, maio 5, 2021

Caso Sorriso: Jo opta por não dar nenhuma declaração; resultado do julgamento deve sair ainda hoje

Oitiva de testemunhas aconteceu pela manhã; previsão é que resultado do julgamento saia ainda hoje

Joenvard Pascoal Coelho Malta, acusado de matar o pinheirense Ronilton Corrêa Vieira no ano de 2018, está sendo julgado pelo júri popular neste momento em João Pinheiro – MG. Segundo apurado pelo JP Agora, o procedimento já está na fase dos debates entre defesa e acusação e o resultado deve sair ainda hoje.

Jô preferiu se manter em silêncio e apenas uma testemunha de defesa foi ouvida, sendo as demais dispensadas pelo advogado de defesa Dr. José Rômulo Alves de Alencar, que é de Pernambuco e veio a João Pinheiro patrocinar a defesa do réu. Nenhum familiar de Joenvard está no local.

A pausa para o almoço começou às 12 horas. Os trabalhos foram reiniciados às 13 horas e, agora, acusação e defesa debatem frente ao conselho de sentença para convencer os jurados da inocência ou culpa de Joenvard. O Ministério Público contará com o auxílio do Dr. Leonardo Vasconcelos no papel de assistente de acusação.

O acesso ao Fórum local está restrito em razão da pandemia. A equipe do JP Agora está levantando informações com suas fontes que estão no local e trará o resultado do julgamento assim que o veredito for lido pelo juiz. Siga as redes sociais do site e receba as informações em primeira mão.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Semprelendo
6 dias atrás

Duas famílias sofrendo. Muito triste.

Sydia Coelho Malta
5 dias atrás

Jo vc tem família sim não fomos p conta da pandemia mas conte c agente p o q der e vier vc sempre foi um homem digno honesto e trabalhador

Sydia Moreira
5 dias atrás

Jo vc tem família sim não fomos p conta da pandemia mas conte com agente p o q der e vier vc sempre foi um homem digno honesto e trabalhador estamos juntos

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias