Covid-19: João Pinheiro segue com taxa de contaminação abaixo de 10 novos casos por dia

Os boletins de terça-feira (27) e de ontem, quarta-feira (28), apontaram, juntos, um aumento de 15 novos casos no município

A taxa de contaminação da Covid-19 em João Pinheiro mostra sinais de que está um pouco mais controlada. Depois de dias difíceis vivos no mês de março, o número de novos casos diários diminuiu e se manteve abaixo de 10 casos por dois dias consecutivos.

No boletim epidemiológico de terça-feira (27), sete novos casos foram confirmados e 64 pacientes tratavam o coronavírus no município. Recuperados somavam 3355. Ontem, quarta-feira (28), oito novos casos foram confirmados e mais quatro conseguiram se curar completamente, elevando o número de infectados para 68.

Nos dois dias, nenhum óbito foi posto em investigação. Assim, João Pinheiro segue com 69 mortes confirmadas e nenhuma em investigação. Apesar da possível melhora nos números, a situação continua preocupante e a manutenção dos cuidados é essencial para se evitar uma nova onda. Faça a sua parte.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense
8 meses atrás

Acredite se quiser, mas desde que o Prefeito Edinho distribuiu ivermectina o jpagora reduziu drasticamente o anúncio de mortes.

Lázaro Daniel Nunes Mendes
8 meses atrás
Resposta para  Pinheirense

Verdade deveria continuar distribuindo esse medicameknto invecmeticina

Eu
8 meses atrás
Resposta para  Pinheirense

Engraçado eu poderia jurar que foi por causa da vacina.. então foi por causa do vermífugo sem comprovação científica!!!!!?

João II
8 meses atrás
Resposta para  Pinheirense

Eu e minha família estamos tomando é água de coco e não tivemos nenhum caso de contagio.

Artigos relacionados

Últimas Notícias