Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeChave Premiada do Rotary Club não encontra ganhador e valor do veículo...

Chave Premiada do Rotary Club não encontra ganhador e valor do veículo é doado para entidades de João Pinheiro

Além das entidades, valor foi agregado ao caixa do clube para doações a pessoas necessitadas do município

Publicado em

A promoção Chave Premiada do Rotary Club João Pinheiro não encontrou o ganhador do veículo 0km sorteado pelo clube de serviço pinheirense. Sendo assim, o carro foi vendido e o valor foi doado para várias entidades, além de ser empregado para doações a necessitados que chegaram ao conhecimento dos associados.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Em entrevista concedida à Rádio Tropical FM, o presidente Ezequias contou que a promoção da chave premiada, realizada no primeiro semestre de 2021, não encontrou o grande ganhador, mesmo estando com todas as chaves vendidas. Então, o Rotary Club resolveu vender o veículo e empregar o valor em projetos sociais da cidade.

“Estendemos a promoção mas, mesmo assim, infelizmente o carro não saiu. Assim, resolvemos vender o carro e doar o valor para entidades. Ajudamos em tratamentos de saúde, compra de medicamentos, ajudamos algumas pessoas da cidade a fazer algumas cirurgias. As entidades serão a APAE, Tina Sorriso que Cura, Asfipa, Abrigo Carla Alves de Queiroz, SSVP, Casa do Peregrino” contou Ezequias na entrevista.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Ao final, o presidente do Rotary Club agradeceu a todos os pinheirenses que participaram deste e dos demais projetos durante o ano de 2021.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
EU
8 meses atrás

Seria bom divulgar o nome do ganhador, assim encontrariam-no facilmente…senão fica aquela dúvida se o “não encontrar” foi intencional…fica a dica

José
8 meses atrás
Resposta para  EU

Jovem não é cumbuca não, vende é a chave.

Dúvida
8 meses atrás

Se foram vendidas todas as chaves, uma tinha que ser premiada, isso está com cara de marmelada.

Publicidade
Dom barzinne
8 meses atrás

Comprei uma chave em 2013 ou 2014… não acharam o ganhador tbm na ocasião… penso que uma das chaves tem que servir… depois não comprei mais.
Acho que se conseguissem dar mais transparência a esse processo, a campanha seria bem mais abrangente.

mais artigos