Um vídeo registrado em abril deste ano mostra o momento em que uma ciclista é atingida por um trem enquanto tentava tirar uma selfie na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Apesar da gravidade do acidente, a mulher já se recuperou e passa bem.
As imagens mostram um grupo de ciclistas se aproximando dos trilhos para registrar a passagem do trem. Uma das mulheres decide se posicionar na frente da locomotiva para tirar uma foto, ignorando os sinais de alerta do maquinista. Em seguida, ela é atingida na cabeça por uma parte da locomotiva, e o impacto a faz cair no chão.
Logo após o impacto, a mulher grita: “Me deita, me deita”. Uma das colegas pergunta: “O que aconteceu?” e ela responde: “Bateu em mim”.
A VLI, empresa responsável pela locomotiva, lamentou o acidente e reforçou a importância de manter uma distância segura das linhas férreas. “As pessoas devem sempre estar atentas e respeitar as sinalizações de segurança ao se aproximarem das linhas do trem”, declarou a empresa em nota.
Tem gente que morre por excesso de idiotice