InícioCidadeJoão Pinheiro registra 3 óbitos e 898 casos confirmados de dengue

João Pinheiro registra 3 óbitos e 898 casos confirmados de dengue

Cidade também contabiliza 20 casos de febre chikungunya, segundo Secretaria de Estado de Saúde

Publicado em

O número de casos confirmados de dengue em João Pinheiro alcançou 898, conforme o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde. O número de óbitos subiu para 3, atualizando os dados que, há poucas semanas, apontavam apenas dois óbitos em investigação.

Segundo o painel de monitoramento da dengue, as vítimas tinham entre 70 e 90 anos, sendo duas mulheres e um homem. Todas as vítimas apresentavam comorbidades como hipertensão. Além disso, a febre chikungunya foi confirmada em 20 pacientes na cidade.

Para o diagnóstico, o Laboratório Medlab em João Pinheiro oferece testes com alta sensibilidade para a detecção de ambas as doenças, proporcionando um diagnóstico preciso, essencial para o tratamento adequado e a rápida recuperação.

Tanto a dengue quanto a chikungunya são transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti. Combater o mosquito é um dever de toda a sociedade. Faça a sua parte e ajude a conscientizar a população sobre a importância da prevenção.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários