InícioDestaqueCiclista é atingida por trem ao tentar tirar ‘selfie radical’ em Minas...

Ciclista é atingida por trem ao tentar tirar ‘selfie radical’ em Minas Gerais

Apesar da gravidade do acidente, a mulher se recuperou e passa bem; o caso ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro

Publicado em

Um vídeo registrado em abril deste ano mostra o momento em que uma ciclista é atingida por um trem enquanto tentava tirar uma selfie na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Apesar da gravidade do acidente, a mulher já se recuperou e passa bem.

As imagens mostram um grupo de ciclistas se aproximando dos trilhos para registrar a passagem do trem. Uma das mulheres decide se posicionar na frente da locomotiva para tirar uma foto, ignorando os sinais de alerta do maquinista. Em seguida, ela é atingida na cabeça por uma parte da locomotiva, e o impacto a faz cair no chão.

Logo após o impacto, a mulher grita: “Me deita, me deita”. Uma das colegas pergunta: “O que aconteceu?” e ela responde: “Bateu em mim”.

A VLI, empresa responsável pela locomotiva, lamentou o acidente e reforçou a importância de manter uma distância segura das linhas férreas. “As pessoas devem sempre estar atentas e respeitar as sinalizações de segurança ao se aproximarem das linhas do trem”, declarou a empresa em nota.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Só observando
18 dias atrás

Tem gente que morre por excesso de idiotice