Cinco veículos se envolvem em grave acidente na MG-410 em Presidente Olegário; pista está interditada

Acidente foi registrado por volta das 14 horas

Um grave acidente envolvendo cinco veículos foi registrado na tarde desta quarta-feira (10) no KM 21 da MG-410, na Serra da Bela Vista, área rural de Presidente Olegário – MG. Três carretas, um caminhão prancha e uma caminhonete colidiram, fazendo com que o trânsito no local fosse interrompido nos dois sentidos, a informação é da Polícia Rodoviária Estadual.

Uma pessoa ficou ferida e precisou ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro – UPA pelo Corpo de Bombeiros de João Pinheiro. A Polícia Rodoviária Estadual está no local e a pista está interditada nos dois sentidos. A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada.

O motorista socorrido pelo Corpo de Bombeiros teve a perna esquerda esmagada. Segundo apurado pelo JP Agora, o quadro de saúde e estável.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Mais informações em breve.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias