InícioCidadeColisão frontal após ultrapassagem proibida deixa 8 feridos na BR-365, em Varjão...

Colisão frontal após ultrapassagem proibida deixa 8 feridos na BR-365, em Varjão de Minas

Vítimas estavam em dois veículos de passeio, que bateram de frente

Publicado em

Um grave acidente ocorrido na tarde do último sábado, 31 de dezembro de 2022, deixou 8 pessoas feridas na BR-365, em Varjão de Minas. As vítimas foram socorridas pela Prefeitura Municipal e pelo SAMU com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Segundo apurado pelo JP Agora, o acidente aconteceu no KM 301 da BR-365, próximo ao Restaurante Varandão, às 13:50 horas. Os dois veículos, um Ford Versailles e um Honda Fit, colidiram frontalmente depois que o motorista do Ford Versailles tentou uma ultrapassagem em local proibido.

Seguiam no Ford Versailles um casal e uma criança de 11 anos. Já no Honda Fit seguiam cinco pessoas, dois homens e três mulheres, sendo uma de 16 anos. As vítimas foram socorridas pela ambulância da Prefeitura de Varjão de Minas, pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao acidente e controlou o trânsito, que ficou lento durante o serviço de retirada dos veículos da pista. O estado de saúde das vítimas não foi revelado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos