Com grandes promoções, Drogaria Preço Popular abre as portas no centro de João Pinheiro

Localizada em frente à EletroZema, no centro da cidade, a nova drogaria abre as portas com um grande evento de inauguração e promoções especiais em medicamentos e produtos de perfumaria

Nesta sexta-feira e sábado, dias 15 e 16 de agosto, João Pinheiro ganha um novo endereço para cuidar da saúde com economia. A Drogaria Preço Popular inaugura sua loja no coração da cidade, em frente à Eletrozema e próximo ao Bar do Zé do Odílio, que vai oferecer produtos de qualidade com preços que cabem no bolso.

Para celebrar a grande inauguração, que começa a partir das 9h da manhã nos dois dias, Gilmar, proprietário da drogaria Preço Popular, preparou uma série de ofertas especiais. Os clientes encontrarão preços diferenciados em medicamentos de grande procura, como o Xarope da Vovó, Doralgina (caixa com 20 comprimidos), Ana-flex (o genérico do Dorflex, com 30 comprimidos) e o antigripal GRIPINEW.

As promoções se estendem para outros itens essenciais, como a Dipirona em gotas e em comprimidos, que terá um preço especial na compra de três caixas. Além disso, a linha infantil também está em destaque, com ofertas imperdíveis na pomada de Nistatina com Óxido de Zinco (para prevenção e tratamento de assaduras) e nas toalhinhas umedecidas “Meu Neném” com 140 unidades.

A equipe da Drogaria Preço Popular reforça o convite a toda a população para conhecer o novo espaço e aproveitar as promoções de inauguração. “Eu aguardo todos vocês na Drogaria Preço Popular a partir das 9 horas da manhã, sexta e sábado. Vem pra cá!”, disse Gilmar, proprietário da Drogaria Preço Popular fazendo um convite especial a população de João Pinheiro e região.

Para maior comodidade, a drogaria também oferece um serviço de atendimento e entrega via WhatsApp. Se você não puder ir até a loja, basta chamar no número (38) 99999-1929 que uma equipe estará pronta para atender.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários