A Polícia Militar de João Pinheiro, com o apoio de um cão farejador de Patos de Minas, apreendeu nas primeiras horas de hoje (26), mais de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) em dinheiro, uma arma de fogo e duas balanças de precisão na residência de um homem suspeito de comandar uma organização de tráfico de drogas na cidade. Depois, por volta das 12 horas, também com o auxílio do cão farejador, apreenderam 14 buchas de maconha próximo à residência de outro suspeito de tráfico no bairro Santa Cruz. Mais dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo, tudo antes das 13 horas.
A primeira apreensão ocorreu na Fazenda São Miguel. A ocorrência teve início às 06:30, quando uma guarnição se deslocou para o local para cumprir um mandado de busca e apreensão na residência do proprietário a fim de se verificar a existência de materiais ilícitos relacionados ao tráfico. Com a ajuda do cão farejador, os militares encontraram R$ 40.160,00 (quarenta mil, cento e sessenta reais) e uma arma calibre .380 municiada escondidas dentro do motor de uma esteira ergométrica. O suspeito Gilberto Martins da Silva Souza, 35 anos, foi preso.
Um pouco mais tarde, por volta das 09 da manhã, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um idoso estava guardando uma arma de fogo em seu estabelecimento comercial no bairro Alvorada. Uma guarnição se dirigiu para o local e de pronto o suspeito Baltazar Caetano de Souza, 65 anos, confirmou que guardava um revólver calibre .38 municiado em um armário, o qual foi localizado pelos militares. Ele também foi preso em flagrante e encaminhado à autoridade policial.
Pouco depois, por volta das 11 horas, após receberem informações de que havia uma arma de fogo em uma residência no bairro Água Limpa, os militares se deslocaram para o local e encontraram mais um revolver, dessa vez calibre .22, municiado. Dois jovens estavam no local e um foi conduzido até a autoridade policial por ser o suposto dono da arma.
Por fim, para fechar a manhã, por volta de meio dia, após receberem informações, a Polícia Militar encontrou mais 14 buchas de maconha com o auxílio do cão farejador em um terreno baldio próximo à residência do jovem apontado nas informações como sendo o dono da droga. Não obtivemos informações até o momento se os militares conseguiram localizá-lo.
Parabéns a nossa policia Militar e Civil dar uma olhada no clube do cavalo e perto do bar braquinha na água limpa
E nas borracharias e oficinas perto do rodao perto um trailer do Afonso tanto a noite e dia
Muita drogras em João Pinheiro parabéns aos nossos guerreiros Vieira, Capitão Renato, nosso Delegado e nossos investigadores.
Dar uma olhada no Grampao gente, no bar da Coaraci pra frente tem tanto vendendo e noiados
Grampao fica ali
Vai caguetando hora que toma uns tiro kkkkkk
Baltazar uma pessoa boa fiquei triste.
Baltazar gente boa e,+ boa ainda as filha dele!
Vai na coab
Bem feito. Tem que acabar mesmo com traficantes de drogas. Se todos os dias a polícia fizesse monitoramento, acabava com todos os traficantes e usuário de drogas. Tem que fazer isso mesmo, não só na cidade de João Pinheiro, tem que fazer isso nas comunidades vizinha também.
seu dia chegou mudou para fazenda mas nao parou de atuar a casa caiu
Cuidado com oq fala z…
Nossa que limpa fizeram em.