Comerciantes se reúnem e promovem Arraiá da Deputado Quintino Vargas para movimentar lojas em João Pinheiro

Iniciativa foi adotada para fomentar as vendas, que estavam um pouco paradas em razão do fim do mês

Comerciantes da Rua Deputado Quintino Vargas, Centro de João Pinheiro, resolveram adotar uma atitude diferente para movimentar as vendas neste final de mês. Eles se mobilizaram e realizaram um Arraiá que acontece nos dias 29 e 30 de junho com comidas típicas, brindes e muitas promoções.

Em clima de São João, 26 lojas entraram na ação. A organizadora Flávia Araújo Carneiro contou que o comércio como um todo estava muito parado neste fim de mês, o que motivou a união para fomentar as vendas.

E para chamar a atenção dos clientes, as lojas separaram brindes e promoções exclusivas para os dias 29 e 30 de junho. Além disso, a lanchonete Caçapa Coffe está comercializando as comidas típicas, compondo definitivamente o Arraiá da Quintino Vargas.

“Temos brincadeiras nas lojas, está todo mundo empenhado e muito empolgados. Estamos indo de loja em loja falando das promoções e dando brindes extras pra quem participa das promoções e brincadeiras. Venham todos pro arraial da Rua Deputado Quintino Vargas, venha fazer suas compras e garantir seus brindes”, destacou Flávia à reportagem do JP Agora.

A ACE/CDL de João Pinheiro apoia a ideia e está presente na rua com uma tenda, onde os clientes podem participar de pescaria e estoura balão concorrendo a brindes e também podem pintar o rosto. Ainda dá tempo de participar do Arraiá da Quintino Vargas. Visite o comércio local hoje mesmo e garanta as promoções para você e sua família.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários