Completando 4 anos de sucesso, Baby Kids & Teens reinaugura nova loja no shopping de João Pinheiro

A loja, que se consagrou no comércio local na Geraldo Rios ao lado da Farmavida Centro, agora passou para as dependências do Village Mall, em frente as lojas Americanas

A qualidade e a variedade que as famílias pinheirenses sempre encontraram na Baby Kids & Teens fizeram da loja a principal referência quando o assunto é produtos infantis, vestuário e calçados infantis e enxoval completo para bebês, enfim, tudo que uma mãe precisa para seus filhos. Nesta segunda-feira 17 de maio, a loja completa 4 anos de existência.

Os proprietários, Talita e Ricardo Murad, contaram à equipe de reportagem do JP Agora que viu a necessidade de levar sua loja para um espaço maior para oferecer mais conforto para os clientes. Por isso, resolveram mudar de endereço para o Village Mall.

“A loja começou a ficar muito cheia e sem espaço para expor todas as mercadorias de forma adequada, aí veio a ideia de um local maior. Por isso, resolvemos ir para o Shopping” contou a empresária Talita, empolgada com a inauguração da nova loja, que aconteceu na última quinta-feira, 13 de maio.

“Desde sempre tive vontade de ter um comércio infantil. Adorava vestir minhas filhas. A loja foi crescendo, comecei a colocar roupa, tínhamos até 8 anos, passamos para 10, 12 e agora atendemos até 16 anos. Vi que tinha comércio para trazer marcas e produtos diferentes e, por isso, faço pedidos escolhendo peça a peça à mão. E inclusive hoje, no aniversário de 4 anos da loja, está acontecendo um sorteio de 1.000,00 em vale compras é só entrar no Instagram da loja, @baby&kidsjp e participar”, pontuou a proprietária.

Conheça a Baby Kids, localizada no Shopping Village Mall. Lá você encontra tudo para seu bebê, Infantojuvenil, desde enxovais, vestuários, calçados, acessórios, perfumaria e produtos infantis.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias