Motobomba de mais de 200kg utilizado para irrigação é furtado de fazenda em João Pinheiro

O equipamento tem valor estimado de R$45.000,00 (quarenta e cinco mil reais)

Um furto de grande escala foi registrado na madrugada do último sábado, 15 de maio, em uma propriedade rural do município de João Pinheiro localizada nas proximidades da BR 365. Indivíduos ainda não identificados invadiram a fazenda e levaram um motobomba de grande porte avaliado em aproximadamente R$45.000,00 (quarenta e cinco mil reais).

Os criminosos arrombaram a cerca e, já dentro da propriedade, arrombaram a casinha que abrigava o motobomba. O equipamento pesa mais de 200kg, o que indica que a ação foi premeditada e executada por mais de uma pessoa. Nenhum suspeito foi apontado.

A Polícia Militar realizou rastreamentos no intuito de localizar os autores, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mário Uchôa
6 meses atrás

Combatera criminalidade não é fácil e exige esforço e ação conjugada de diversos setores, e vontade política, é claro. Fácil é fechar e multar estabelecimentos comerciais, geradores de empregos.

Terezinha
6 meses atrás

Parabéns ao site sempre com matérias sérias

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias